LUIZA POSSI - CORAÇÃO DE PAPEL

, , Sem Comentários

CORAÇÃO DE PAPEL

LUIZA POSSI
COMPOSITOR: SÉRGIO REIS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: A VIDA É MESMO AGORA(AO VIVO)
GRAVADORA: LGK MUSIC
GÊNERO: POP
ANO: 2007
 
       Luiza Possi Gadelha(Rio de Janeiro, 20 de Junho de 1984) é uma cantora< compositora e apresentadora brasileira.
       Filha da também cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha. Em 1999, Luiza foi convidada para subir ao palco e cantar uma música com a banda que estava abrindo o show do Skank no Credicard Hall, em São Paulo. O público ERA de 12 mil pessoas, e a cantora interpretou a música “O Vento”, do Jota Quest, apenas ao som do piano e de sua voz. 
 
Se você pensa que meu coração é de papel
Não vá pensando pois não é
Ele é igualzinho ao seu e sofre como eu
Por que fazer chorar assim a quem lhe ama
 
Se você pensa em fazer chorar a quem lhe quer
A quem só pensa em você
Um dia sentirá que amar é bom demais
Não jogue amor ao léu
Meu coração que não é de papel
 
Porque fazer chorar porque fazer sofrer
Um coração que só lhe quer
O amor é lindo eu sei e todo eu lhe dei
Você não quis jogou ao léu
Meu coração que não é de papel
 
Porque fazer chorar porque fazer sofrer
Um coração que só lhe quer
O amor é lindo eu sei e todo eu lhe dei
Você não quis jogou ao léu
Meu coração que não é de papel
 
Meu coração que não é de papel
Meu coração que não é de papel.

0 comentários:

Postar um comentário