TITO MADI - CHOVE OUTRA VEZ E A CHUVA PAROU

, , Sem Comentários

CHOVE OUTRA VEZ E A CHUVA PAROU

TITO MADI
COMPOSITORES: Tito Madi; Romeo Nunes; Ribamar; Esdras Silva & Victor Freire
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: PALMAS PARA RIBAMAR E SEU PIANO
GRAVADORA: SONY BMG MUSIC ENTERTAINMENT
GÊNERO: BOSSA NOVA
ANO: 2018
 
         Chauki Maddi, de nome artístico Tito Madi(Pirajuí, 12 de julho de 1929 - Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2018) foi um cantor e compositor brasileiro que teve relativo sucesso durante as décadas de 1950 e 1960 como intérprete e compositor de sambas-canção. Foi gravado por diversos artistas dentro e fora da Bossa Nova e é até hoje lembrado como compositor significativo nas carreiras de vários cantores, como Roberto Carlos e Wilson Simonal. Compositor da geração pré-bossa nova, teve influência sobre o movimento, com sambas-canções de harmonização moderna como "Cansei de Ilusões", "Sonho e Saudade", "Carinho e Amor", "Fracassos de Amor", "Gauchinha Bem-Querer", "Não Diga Não", "Balanço Zona Sul" e seu maior sucesso, "Chove Lá Fora"
Meu amor
O dia já vai longe amor
E ainda aqui estou
Olhando para a rua
Agora tão vazia amor
 
E lá fora
A chuva triste cai agora
E a noite que se vai
Em sombras a morrer
Parece a dor sem fim
Que tu deixaste em mim
 
Teus passos ecoam
Pelo chão da rua
E nesta ausência tua
A chuva vem dizer
O que eu não quero ouvir
Nem crer
 
E procuro não lembrar
Que a solidão vai chegar
Depois que ouvi dos lábios teus
Está palavra triste
 
Vai dia tão lindo
E a chuva parou
Estou sorrindo
Cantando estou
 
Está ansiedade
De te encontrar
Tudo me diz que tu vais voltar
Pra ficar
 
Estás tão só
Eu sem ninguém
Volta, depressa pro nosso bem
 
Pois com tua volta
Aos braços meus
Eu pensei, tudo terás
Serás feliz, feliz
Serei...

0 comentários:

Postar um comentário