DALVA DE OLIVEIRA - VOCÊ MUDOU DEMAIS

, , Sem Comentários


VOCÊ MUDOU DEMAIS
DALVA DE OLIVEIRA
COMPOSITOR: DICK JÚNIOR
ÁLBUM: SÉRIE BIS: DALVA DE OLIVEIRA
GRAVADORA: EMI MUSIC
GÊNERO: VELHA GUARDA/MPB
ANO: 2000

Vicentina de Paula Oliveira, conhecida como Dalva de Oliveira, (Rio Claro, 5 de maio de 1917 — Rio de Janeiro, 30 de agosto de 1972) foi uma das maiores cantoras brasileiras.
Segundo a revista Rolling Stone, Dalva de Oliveira foi considerada a 32ª maior voz da música brasileira de todos os tempos.





Quem foi?
Quem foi que fez você pensar tão diferente amor?
Você mudou demais, você não era assim

Quem foi?
Quem foi que fez você ficar tão diferente amor?
Se nada eu lhe fiz, por que me trata assim?

Hoje não deixarei
Você fugir dos braços meus
Sei que amanhã não voltarás para mim
Hoje eu quero paz para nós dois
Muita ternura para esse amor

Que vai chegando ao fim

0 comentários:

Postar um comentário