ROUPA NOVA - LINDA DEMAIS!

, , Sem Comentários
LINDA DEMAIS!
ROUPA NOVA
COMPOSITORES: KIKO & TAVINHO PAES
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ROUPA NOVA
GRAVADORA: RCA VICTOR
GÊNERO: ROMÂNTICO
ANO: 1985

Roupa Nova (também apresentado como Roupa Nova (1985) é o quinto álbum de estúdio do grupo Roupa Nova. Vendeu mais de 1.600.000 cópias, segundo álbum do grupo na gravadora RCA, o disco obteve grande êxito, conquistando vários prêmios da indústria fonográfica, entre eles a premiação do Disco de Diamante. O álbum traz sucessos como "Seguindo no Trem Azul", "Linda Demais", "Show de Rock'n Roll" e "Dona".

"Dona" é um cover de Sá e Guarabyra e "Corações Psicodélicos" é um cover de Lobão e os Ronaldos.
Linda
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer
Vista meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo você

Vem
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você

Linda
Conte a mim teu segredo
Pro meu sonho
Diga quem é você
Livre
Nunca mais tenha medo
Pois quem ama
Tudo pode vencer

Vem
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você

Oh! Oh! Oh! Linda!

Vem
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você

Eh! Eh! Linda!
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer
Oh! Oh! Oh!
Vista
Meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo você
Você

Oh! Oh! Oh! Linda!

0 comentários:

Postar um comentário