DIOGO NOGUEIRA - MALANDRO É MALANDRO E MANÉ É MANÉ - CIFRA

, , Sem Comentários


MALANDRO É MALANDRO E MANÉ É MANÉ
DIOGO NOGUEIRA
COMPOSITOR: FLAVINHO SILVA
ÁLBUM: TÔ FAZENDO A MINHA PARTE
GRAVADORA: EMI
GÊNERO: SAMBA
ANO: 2009

Diogo Nogueira (Rio de Janeiro, 26 de abril de 1981) é um cantor, compositor e apresentador de televisão brasileiro.





E malandro é malandro
Mané é mané
Podes crer que é
Malandro é malandro
E mané é mané
Diz aí!
Podes crer que é...

Malandro é o cara
Que sabe das coisas
Malandro é aquele
Que sabe o que quer
Malandro é o cara
Que tá com dinheiro
E não se compara
Com um Zé Mané
Malandro de fato
É um cara maneiro
Que não se amarra
Em uma só mulher...

E malandro é malandro
Mané é mané
Diz prá mim!
Podes crer que é
Malandro é malandro
E mané é mané
Olha aí!
Podes crer que é...

Já o Mané ele tem sua meta
Não pode ver nada
Que ele cagueta
Mané é um homem
Que moral não tem
Vai pro samba, paquera
E não ganha ninguém
Está sempre duro
É um cara azarado
E também puxa o saco
Prá sobreviver
Mané é um homem
Desconsiderado
E da vida ele tem
Muito que aprender...

E malandro é malandro
Mané é mané
Diz aí!
Podes crer que é
E malandro é malandro
E mané é mané
Diz prá mim!
Podes crer que é...

Malandro é o cara
Que sabe das coisas
Malandro é aquele
Que sabe o que quer
Malandro é o cara
Que tá com dinheiro
E não se compara
Com um Zé Mané
Malandro de fato
É um cara maneiro
Que não se amarra
Em uma só mulher...

E malandro é malandro
Mané é mané
Diz aí!
Podes crer que é
Ih!
Mas malandro é malandro
E mané é mané
Diz prá mim!
Podes crer que é...

Já o Mané ele tem sua meta
Não pode ver nada
Que ele cagueta
Mané é um homem
Que moral não tem
Vai pro samba, paquera
E não ganha ninguém
Está sempre duro
É um cara azarado
E também puxa o saco
Prá sobreviver
Mané é um homem
Desconsiderado
E da vida ele tem
Muito que aprender...

E malandro é malandro
Mané é mané
Diz prá mim!
Podes crer que é
E malandro é malandro
E mané é mané
Diz aí!
Podes crer que é
Eh!
Malandro é malandro
E mané é mané
Olha aí!
Podes crer que é
Sim!
Mas malandro é malandro
E mané é mané
Podes crer que é
E malandro é malandro
Mané é mané
Olha aí!

Podes crer que é!




Diogo Nogueira

Tô Fazendo a Minha Parte


Tom: D
D                                         Em7              F#m7
to saindo pra batalha pelo pão de cada dia
 Bm7                       E7/9        A7        D
a fé que trago no peito é a minha garantia
             G                      D              G                                      D
Deus me livre das maldades me guarde onde quer que eu vá
       B7/13-                E7/9         A7            D
to fazendo a minha parte um dia eu chego la

D B7  Em7                A7         D
todo mês eu recebo um salário covarde
                   B7/13-      Em7              A7         D  F#7
e o desconto vai quase a metade o que sobra mal da pra comer
       Bm            Bm7+     Bm7         Bm6          E7/9
sou pobre criado em comunidade lutando com diguinidade
                 A7  Am D7
tentando sobreviver....
     G                     A7            D     Am7 D7
quem sabe o que quer nunca perde a esperança não
       G                               C#m5-/7  F#7
por mais que a bonança demore a chegar
Bm                 Bm7+         Bm7         Bm6        E7/9
a dificuldade tambem nos ensina a dar a volta por cima
                  A7              D
e jamais deixar de sonhar
  • G
    123
    320003
  • F#m7
    1234
    2X222X
  • F#7
    34
    242322
  • Em7
    123
    022030
  • E7/9
    1234
    XX2132









  • D7
    123
    XX0212
  • D
    123
    XX0232
  • C#m5-/7
    1234
    X4545X
  • Bm7+
    234
    X24332
  • Bm7
    34
    X24232










  • Bm6
    1234
    7X677X
  • Bm
    234
    X24432
  • B7/13-
    1234
    X2X243
  • B7
    1234
    X21202
  • Am7
    12
    X02010









  • Am
    123
    X02210
  • A7
    12
    X0202

0 comentários:

Postar um comentário