ELIZETE CARDOSO - CANÇÃO DO AMOR DEMAIS

, , Sem Comentários
CANÇÃO DO AMOR DEMAIS
ELIZETE CARDOSO
COMPOSITORES: ANTONIO CARLOS JOBIM & VINICIUS DE MORAES
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: CANÇÃO DO AMOR DEMAIS/LP
GRAVADORA: FESTA
GÊNERO: BOSSA NOVO
ANO:1958


Canção do Amor Demais é um álbum de composições de Vinicius de Moraes e Antonio Carlos Jobim, lançado em 1958, cantado por Elizete Cardoso e com arranjos de violão de João Gilberto. É considerado o marco inicial da bossa nova, por apresentar diversas das características que passariam a definir o estilo, como uma banda reduzida em comparação aos boleros e samba e percussão influenciada pelo Jazz norte-americano.
Quero chorar porque te amei demais
Quero morrer porque me deste a vida
Oh meu amor, será que nunca hei de ter paz
Será que tudo que há em mim
Só quer sentir saudade

E já nem sei o que vai ser de mim
Tudo me diz que amar será meu fim
Que desespero traz o amor
Eu nem sabia o que era o amor

Agora sei por que não sou feliz!

0 comentários:

Postar um comentário