DORIVAL CAYMMI - DIA 2 DE FEVEREIRO

, , Sem Comentários
DIA 2 DE FEVEREIRO
DORIVAL CAYMMI
COMPOSITOR: DORIVAL CAYMMI
PAÍS: BRASIL
ALBUM: CAYMMI E O MAR/LP
GRAVADORA: ODEON
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1957

Caymmi e o Mar é o terceiro álbum do cantor e compositor brasileiro Dorival Caymmi, lançado em 1957. Gravado pela Odeon tal como os seus antecessores.
Dia dois de fevereiro
Dia de festa no mar
Eu quero ser o primeiro
A saudar Iemanjá
Dia dois de fevereiro
Dia de festa no mar
Eu quero ser o primeiro
A saudar Iemanjá
Escrevi um bilhete a ela Pedindo pra ela me ajudar
Ela então me respondeu
Que eu tivesse paciência de esperar
O presente que eu mandei pra ela
De cravos e rosas vingou
Chegou, chegou, chegou
Afinal que o dia dela chegou
Chegou, chegou, chegou
Afinal que o dia dela chegou

0 comentários:

Postar um comentário