ELBA RAMALHO - DISTANTE D'OCÊ

, , Sem Comentários


DISTANTE D’OCÊ
ELBA RAMALHO
COMPOSITOR: HERMES PRADA(2009)
ÁLBUM: ÊTAS MUNDO BOM – VOL 1
GRAVADORA: SOM LIVRE
GÊNERO: TRILHA SONORA/FORRO
ANO: 2015

Trilha sonora da novela "Êta Mundo Bom", a nova novela da Globo, exibida às 18 horas. Na trilha sonora nacional: Suricato, Gusttavo Lima, Thiaguinho e Daniel são destaques. Já na trilha sonora internacional: Daniel Boaventura, Cole Porter e Ray Conniff ajudam a compor a lista de sucessos do passado. 





Oi amor! Eu vim no pé de vento p’ra te ver
Coração! Tava doidinho de saudade d’ocê...
Não deu mais, p’ra segurar no peito a paixão...
Sem você tava demais em minha solidão

Oi amor! Eu vim aqui só pra falar c’ocê...
A saudade tava a ponto de me enlouquecer!
E mandou pr1EU esquecer a luz do seu olhar.
E que sem, o seu carinho eu não sei ficar.

Quero saber se a dona lua já entregou
O bilhetinho de amor que eu te mandei!
Quero saber se a estrelinha lá do céu
Já deu o recadinho pr’ocê, conforme eu falei!

É tanto amor que não cabe mais no peito
Coração de qualquer jeito queria te ver
Pois ele bate BATE todo atrapalhado
Num compasso atrapalhado distante d’ocê

Distante d’ocê
Distante d’ocê
Distante d’ocê
Distante d’ocê
Distante d’ocê
Distante d’ocê


0 comentários:

Postar um comentário