SANTANA - CORAZÓN ESPINADO

, , Sem Comentários

CORAZÓN ESPINADO
SANTANA
COMPOSITOR: F. OLIVERA
ÁLBUM: SUPERNATURAL
DICOGRÁFICA: ARISTA RECORDS
GÉNERO: LATIN ROCK
AÑO: 1999

Supernatural é o décimo sétimo álbum de estúdio, gravado em 1999, do guitarrista mexicano Carlos Santana. Extremamente bem-sucedido, o álbum recebeu 15 discos de platina nos EUA e venceu oito Grammys, incluindo o de melhor álbum do ano; vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo, e é tido como responsável por reanimar a carreira de Carlos Santana, líder da banda. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.
Corazón Espiñado (Coração Espinhado, em português) é uma canção de Carlos Santana e Fernando "Fher" Olvera do grupo de música latino Maná. A canção foi escrita, produzida e cantanda por Fernando Oliveira. No Grammy Latino de 2000 e a Melhor Performance de Dupla ou Grupo. É uma das músicas mais conhecidas do grupo.





Esa mujer me está matando
Me ha espinado el corazón
Por más que trato de olvidarla
Mi alma no da razón

Mi corazón aplastado
Molido y abandonado
A ver, a ver - tú sabes dime mi amor
Cuanto amor, y que dolor nos quedó

Ahh-ahh-ay, corazón espinado
Como duele, me duele no amar
Ahh-ahh-ay - como me duele el amor

Y como duele, como duele el corazón
Cuando uno es bien entregado
Pero no olvides mujer que algún día dirás
Ay-ay-ay, como me duele el amor

Ahh-ahh-ay, corazón espinado
Como duele, me duele no amar
Ahh-ahh-ay, como me duele el amor
Ahh-ahh-ay, corazón espinado
Ahh-ahh-ay, como me duele el amor

(INSTRUMENTAL)

Como me duele el olvido
Como duele el corazón
Como me duele el estar vivo
Sin tenerte a un lado amor


Corazón espinado (x 8)

0 comentários:

Postar um comentário