DUDU NOBRE - VOU BOTAR TEU NOME NA MACUMBA

, , Sem Comentários
VOU BOTAR TEU NOME NA MACUMBA
DUDU NOBRE
COMPOSITOR: Dudu Nobre & Nei Lopes
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DUDU NOBRE: AO VIVO
GRAVADORA: SONY BMG MUSIC
GÊNERO: SAMBA
ANO: 2004

João Eduardo de Salles Nobre, conhecido como Dudu Nobre (Rio de Janeiro, RJ, 6 de novembro de 1974), é um brasileiro compositor e cantor.
Ele é filho do engenheiro João Nobre e de Anita Nobre, ESTA coMANDaVA três bandas DE pagode, onde Dudu, já na infância, costumava brincar com tam-tam e pandeiro com a mesma facilidade COM que seus vizinhos JOGAVAM BOLA DE GUDE. E ele não rejeitou esse aprendizado NO quintal. Como resultado, quando ele tinha seis anos, começou a estudar MÚSICA clássica NO piano, e quando tinha nove anos, recebeu UM cavaquinho, instrumento, DO qual, nunca MAIS iria se separar.





Eu vou botar teu nome na macumba
Vou procurar uma feiticeira
Fazer uma quizumba pra te derrubar
Oi, Iaiá
Você me jogou um feitiço, quase que eu morri
Só eu sei o que eu sofri
Deus me perdoe, mas eu vou me vingar

Eu vou botar teu retrato num prato com pimenta
Quero ver se você "güenta"
A mandinga que eu vou te jogar
Raspa de chifre de bode
Pedaço de rabo de jumenta
Tu vais botar fogo pela venta
E comigo não vai mais brincar

Asa de morcego
Corcova de camelo pra te derrubar
Uma cabeça de burro
Pra quebrar o encanto do seu patuá
Olha, tu podes ser forte
Mas tens que ter sorte
Pra te salvar
Toma cuidado, comadre

Com a mandinga que eu vou te jogar

Resultado de imagem para MACUMBA

Zeca Pagodinho

Vou botar teu nome na Macumba

Tom: F
Intro: F7  Bb  C7  F  D7  Gm7  C7  Cm  F7  Bb  C7  F  D7  G7  C7  F

         C7
Eu vou botar
F                   C7       F
 Eu vou botar teu nome na macumba
          C7           F
Vou procurar uma feiticeira
             D7                  Gm7       D7
Fazer uma quizumba pra te derrubar, ôh laiá
     Gm7                                    C7
Você me jogou um feitiço, quase que eu morri
                     Gm7
Só eu sei o que sofri
                 C7                 F
Que Deus me perdoe, mas vou me vingar
Dm                     Gm7       C7         F
 Eu vou botar teu retrato num prato com pimenta
       Dm           Gm7         C7                  F
Quero vê se você guenta a mandinga que eu vou te jogar
   Dm                Gm7             C7       F
Raspa de chifre de bode, pedaço de rabo de jumenta
             Dm             Gm7      C7                  F
Tu vais botar fogo pelas venta, comigo não vai mais brincar
Dm          Gm7                C7              F
Asa de morcego, corcova de camelo pra de derrubar
Dm               Gm7                    C7            F
Uma cabeça de burro, pra quebrar o encanto do seu patuá
Dm       C           Bb                    A7            F
Olha tu podes ser forte mas tem que ter sorte pra te salvar
Dm                      Gm7                    C7     F
Toma cuidado cumadre com a mandinga que eu vou te jogar
  • A7
    12
    X02020
  • Bb
    234
    X13331
  • C
    123
    X32010
  • C7
    1234
    X3231X
  • Cm
    234
    X35543








  • D7
    123
    XX0212
  • Dm
    123
    XX0231
  • F
    234
    133211
  • F7
    34
    131211
  • G7
    34
    353433










  •   Gm7
    1234
    3X333

0 comentários:

Postar um comentário