THAEME E THIAGO - O QUE ACONTECE NA BALADA

, , Sem Comentários
O QUE ACONTECE NA BALADA
THAEME E THIAGO
composiToR: Nando max
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: novos tempos ao vivo
GRAVADORA: som livre
GÊNERO: canção romântica
ANO: 2014

Novos Tempos - Ao Vivo é o quarto álbum e segundo CD e DVD ao vivo da dupla Thaeme & Thiago, lançado em 2014. Novos Tempos, apresenta o momento de pura sintonia vivido pela dupla. Gravado no Citibank Hall em São Paulo, o evento reuniu grande parte dos fãs da dupla que se emocionaram com as canções românticas e dançaram muito com os hits animados. Com 20 músicas, o DVD conta com a participação de Lucas Lucco e da dupla Fernando & Sorocaba. "Deserto", "Hoje Não" e "Ai Que Dó" são algumas das canções que levantaram o público que lotava a casa. O projeto marca uma nova fase da dupla, com a entrada de Thiago Bertoldo. A recente mudança não deixou os motores esfriarem, com a agenda repleta de shows a dupla se reveza entre os ensaios e compromissos.





Alguém me viu aqui?
Não!
Eu também não vi ninguém
Eu tava em casa
E fui dormir com saudades do meu bem
E fui dormir com saudades do meu bem

O que acontece na balada
Fica na balada
A turma tá sabendo
E ninguém pode falar nada
Se não a casa cai pra todo mundo
Oo
Tá todo mundo aqui na minha mão
E eu na mão de todo mundo
Tá lotado, tá bombado
Pra completar a festa ainda é open bar

E tem solteira
Tem casada
Decidida mau amada
Tem as preparadas
Tem as santinhas
E as que não valem nada

Alguém me viu aqui?
Não!
Eu também não vi ninguém
Eu tava em casa
E fui dormir com saudades do meu bem
E fui dormir com saudades do meu bem

O que acontece na balada
Fica na balada
A turma ta sabendo
E ninguém pode falar nada
Se não a casa cai para todo mundo
Ooh
Tá todo mundo aqui na minha mão
E eu na mão de todo mundo
Tá lotado, tá bombado

Pra completar a festa ainda é open bar

Resultado de imagem para balada

Thaeme e Thiago

O Que Acontece Na Balada

Tom: C#
Refrão 2x:

Cm
Alguém me viu aqui? Não!
       G#
Eu também não vi ninguém
            G
Eu tava em casa
                                  G G# G G# G G# G G#
E fui dormir com saudades do meu bem

Segunda Parte 2x:

       Cm
O que acontece na balada
            G#
Fica na balada

A turma ta sabendo
                      Fm
E ninguém pode falar nada
                              G G# G G# G G# G G#
Se não a casa cai pra todo mundo

    Cm
Tá todo mundo aqui na minha mão
                   G#
Eu na mão de todo mundo
                   G
Tá lotado, tá bombado
                            Cm
Pra completar a festa ainda é open bar

          Cm
E tem solteira, tem casada, decidida, mal amada
 G#
Tem as preparadas
           G
Tem as santinhas
                    Cm
E as que não valem nada
  • Cm
    234
    X35543
  • Fm
    34
    133111
  • G
    123
    320003
  • G#
    234

0 comentários:

Postar um comentário