A-HA - MAYBE, MAYBE

, , Sem Comentários
MAYBE MAYBE
A-HA
SONGWRITER: MAGNE FURUHOLMEN
COUNTRY: NORWAY
WHERE: ROYAL ALBERT HALL, LONDON 2010
ALBUM: SCOUNDREL DAYS
LABEL: WARNER BROS RECORDS
GENRE: NEW WAVE
YEAR: 1987

Scoundrel Days é o segundo álbum de estúdio da banda norueguesa A-ha. Foi lançado em 6 de outubro de 1986 pela Warner Bros. Records.
Scoundrel Days foi o segundo álbum de maior sucesso da banda, com cerca de 6 milhões de cópias vendidas mundialmente, perdendo apenas para o anterior Hunting High and Low (que vendeu 10 milhões). Entretanto, foi com este álbum que o A-ha ganhou reconhecimento internacional, se tornando uma das bandas mais influentes da década de 80. Foi certificado com Disco de Platina no Reino Unido e Suíça e Disco de Ouro na Alemanha e no Brasil.
O álbum foi gravado no estúdio RG Jones, na Inglaterra. Graças ao uso de novos equipamentos (especialmente sintetizadores), a banda conseguiu produzir músicas mais harmônicas e bem-estruturadas com arranjos mais complexos.
O álbum incluiu hits como I've Been Losing You (#8 no Reino Unido), Cry Wolf (#5 no Reino Unido e #50 nos Estados Unidos) e Manhattan Skyline (#13 no Reino Unido). A própria faixa-título Scoundrel Days, apesar de não ter sido lançada como single, também fez um grande sucesso e é considerada um dos grandes clássicos da banda. Outra canção de bastante sucesso desse álbum foi The Swing of Things (que, anos mais tarde, teria um de seus trechos de sua letra utilizados para batizar o álbum ao vivo How Can I Sleep with Your Voice in My Head de 2003).


Maybe you were joking
When you said that you were
walking out on me
Maybe, maybe

Maybe I was joking
When I said that I was running out on you
Maybe, maybe

I could be wrong, so wrong
I could be wrong, so wrong
I could be wrong

I don't know, but it's been said
Decisions travel far from heart to head
Maybe, maybe

Maybe it was over
When you chucked me out the
Rover at full speed
Maybe, maybe oh baby

I could be wrong, so wrong
I could be wrong, so wrong

I could be wrong, so wrong.

0 comentários:

Postar um comentário