MILTON NASCIMENTO - ENCONTROS E DESPEDIDAS

, , Sem Comentários
ENCONTROS E DESPEDIDAS
MILTON NASCIMENTO
COMPOSITORES: FERNANDO BRANT & MILTON NASCIMENTO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ENCONTROS E DESPEDIDAS
GRAVADORA: BARCLAY RECORDS
GÊNERO: M.P.B.
ANO: 1985

Encontros e Despedidas é um álbum do cantor e compositor Milton Nascimento, lançado em 1985 pelo selo Barclay. O disco seguiu a sequência de hits que teve em discos como Sentinela (1980), Caçador de Mim (1981), Anima (1982) e Ao Vivo (1983) tendo faixas como "Portal da Cor", "Rádio Experiência", "Noites do Sertão" (composta em parceria com Tavinho Moura), "Raça" que fora lançado originalmente no álbum Milton (1976), o disco também conta com as faixas "Vidro e Corte" que conta com a presença do guitarrista Pat Metheny e também a canção "Encontros e Despedidas" um dos maiores sucessos do cantor e que teve a presença do flautista Hubert Laws. A faixa "Pra Eu Parar de Me Doer" só está disponível apenas no formato CD, originalmente na edição europeia pela gravadora Polydor e não esteve na primeira edição brasileira em CD pela Philips, esta só reapareceria na série de reedições feita para a caixa do cantor em 1997.
AO VIVO 1987
Mande notícias
Do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando...

Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero...

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega prá ficar
Tem gente que vai
Prá nunca mais...

Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai, quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim chegar e partir...

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem
Da partida...

A hora do encontro
É também, despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida...

Lá lá Lá Lá Lá...

A hora do encontro
É também, despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar

É a vida...

0 comentários:

Postar um comentário