CARTOLA - PRECISO ME ENCONTRAR

, , Sem Comentários
PRECISO ME ENCONTRAR
CARTOLA
COMPOSITOR: CANDEIA & CARTOLA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: CARTOLA
GRAVADORA: DISCOS MARCUS PEREIRA
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1976

Cartola é o segundo álbum de estúdio do sambista carioca Cartola, lançado em 1976.
Novamente pelo selo Discos Marcus Pereira, foi lançado em 1976 o segundo LP de Cartola. Grande sucesso de crítica, o disco teve entre outros sambas"As Rosas não Falam" e "O Mundo É um Moinho" (gravação acompanhada ao violão do jovem Guinga) - consideradas obras-primas da música popular -, além de outras composições suas como "Minha", "Sala de Recepção", "Aconteceu", "Sei Chorar", "Cordas de Aço" e "Ensaboa".
A revista Rolling Stone divulgou uma lista dos 100 maiores discos da música brasileira, na qual esse disco ocupou a 8ª posição.


Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar

Rir pra não chorar. 

0 comentários:

Postar um comentário