TIAGO BETTENCOURT - CANÇÃO DE ENGATE

, , Sem Comentários
CANÇÃO DE ENGATE
TIAGO BETTENCOURT
COMPOSITOR: ANTONIO VARIAÇÕES
PAÍS: PORTUGAL
ÁLBUM: ACÚSTICO
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC OY
GÊNERO: POP
ANO: 2012

Tiago de Albergaria Pinheiro Goulart de Bettencourt (Coimbra, Santa Cruz, 16 de Setembro de 1979), é um cantor e compositor português.
Tiago Bettencourt nasceu em Coimbra e, mais tarde, mudou-se para Lisboa. Seu pai, João Amândio Teixeira Goulart de Bettencourt (Velas, Velas, 28 de Dezembro de 1945), nasceu na Ilha de São Jorge, Açores, e é Advogado; sua mãe, Maria José de Vasconcelos de Albergaria Pinheiro (Coimbra, Santo António dos Olivais, 19 de Setembro de 1943), foi professora de Português na Escola Salesiana do Estoril. e é irmã da 3.ª Viscondessa de Degracias. Frequentou com seu irmão João Maria de Albergaria Pinheiro Goulart de Bettencourt (Coimbra, Santa Cruz, 3 de Abril de 1978) o Colégio D. Luísa Sigea no Estoril.


Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite p'ra passar
Por que não vamos unidos
Por que não vamos ficar
Na aventura dos sentidos?

Tu estás só e eu mais só estou
Tu que tens o meu olhar
Tens a minha mão aberta
À espera de se fechar
Nessa tua mão deserta!

Vem que amor não é o tempo
Nem é o tempo que o faz
Vem que amor é o momento
Em que eu me dou, em que te dás
Vem que amor não é o tempo
Nem é o tempo que o faz
Vem que amor é o momento
Em que eu me dou, em que te dás

Tu que buscas companhia
E eu que busco quem quiser
Ser o fim desta energia
Ser o corpo de prazer
Ser o fim de mais um dia

Tu continuas à espera
Do melhor que já não vem
E a esperança foi encontrada
Antes de ti por alguém
E eu sou melhor que nada!

Vem que amor não é o tempo
Nem é o tempo que o faz
Vem que amor é o momento
Em que eu me dou, em que te dás
Vem que amor não é o tempo
Nem é o tempo que o faz
Vem que amor é o momento
Em que eu me dou, em que te dás

Vem que amor não é o tempo
Nem é o tempo que o faz
Vem que amor é o momento
Em que eu me dou, em que te dás
Vem que amor não e o tempo
Nem é o tempo que o faz
Vem que amor é o momento
Em que eu me dou, em que te dás
Em que te dás.

0 comentários:

Postar um comentário