MARINA LIMA - ME CHAMA

, , Sem Comentários
ME CHAMA
MARINA LIMA
COMPOSITOR: LOBÃO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: FULLGÁS
GRAVADORA: POLYGRAM
GÊNERO: M.P.B.
ANO: 1984

Fullgás é o quinto álbum de estúdio da cantora Marina Lima. Lançado em 1984 pela Universal Records, o disco foi um dos maiores sucessos da cantora Marina Lima, que incursionava em um pop rock urbano e eficiente. O álbum emplacou a faixa-título, além das versões de Marina para "Mesmo que Seja Eu", de Roberto e Erasmo Carlos, e "Me Chama", de Lobão e da faixa "Veneno (Veleno)". O sucesso alcançado pelo disco na época de seu lançamento colocou Marina no estrelato.


Chove lá fora e aqui
Faz tanto frio
Me dá vontade de saber

Aonde está você
Me telefona
Me chama, me chama, me chama

Nem sempre se vê
Mágica no absurdo

Nem sempre se vê
Mágica no absurdo
Cadê você?

Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
e a noite fica sem por quê

Aonde está você
Me telefona
Me chama, me chama, me chama

Nem sempre se vê
Lágrimas no escuro
Nem sempre se vê
Lágrimas no escuro

Cadê você?

0 comentários:

Postar um comentário