MARIA RITA - CORAÇÃO EM DESALINHO

, , Sem Comentários
CORAÇÃO DESALINHADO
MARIA RITA
COMPOSITORES: MONARCA & RATINHO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ELO
GRAVADORA: WARNER MUSIC BRASIL
GÊNERO: M.P.B.
ANO: 2011

Elo é o quarto álbum de estúdio da cantora brasileira Maria Rita, foi lançado em 22 de setembro de 2011. Foi feito como uma forma de agradecer seus fãs a receptividade de um show sem nome que percorreu várias cidades do Brasil desde 2010. Maria Rita gravou o quarto álbum de sua carreira no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, durante 10 dias do mês de Julho, entre um show e outro. A gravação foi rápida e discreta para garantir o elemento surpresa. “Elo” traz as canções inéditas que são parte do repertório do show, que percorreu o Brasil e exterior há mais de um ano, como “Conceição dos Coqueiros” (Lula Queiroga) e “Santana” (Junio Barreto). Outras, nunca previamente cantadas em público, vêm de encontros musicais inesperados pela cantora durante o mesmo período. Uma delas é o primeiro single, “Pra Matar meu Coração” (Pedro Baby/Daniel Jobim). “Cantei essa música em outubro e depois disso ela nunca mais saiu da minha cabeça” – contou Maria Rita. Escolhidas a dedo pela cantora, as outras canções do repertório são clássicos como “Menino do Rio” (Caetano Veloso), “Só de Você” (Rita Lee e Roberto de Carvalho), “Nem um Dia” (Djavan) e “A História de Lilly Braun” (Edu Lobo e Chico Buarque), entre outras, que agora ganham a interpretação sempre marcante de Maria Rita. O encarte traz um texto da cantora sobre cada uma das músicas. O disco além de ser vendido na forma clássica em compact disc, foi comercializado na forma de vinil e também pode ser comprado pelo iTunes.
Numa estrada desta vida
Eu te conheci, oh, Flor!
Vinhas tão desiludida
Mal sucedida
Por um falso amor

Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste um outro ninho
Em desalinho
Ficou o meu coração
Meu peito agora é só paixão
Meu peito agora é só paixão

Tamanha desilusão
Me deste, oh, Flor!
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal

Agora
Uma enorme paixão me devora
Alegria partiu, foi embora
Não sei viver sem teu amor
Sozinho curto a minha dor

Numa estrada desta vida
Eu te conheci, oh, Flor!
Vinhas tão desiludida
Mal sucedida
Por um falso amor

Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste um outro ninho
Em desalinho
Ficou o meu coração
Meu peito agora é só paixão
Meu peito agora é só paixão

Tamanha desilusão
Me deste, oh, Flor!
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal
Agora
Uma enorme paixão me devora
Alegria partiu, foi embora
Não sei viver sem teu amor
Sozinho curto a minha dor
Sozinho curto a minha dor

Sozinho curto a minha dor.

0 comentários:

Postar um comentário