MAX PIANURA - CADÊ MEU PALETÓ?

, , Sem Comentários
CADÊ MEU PALETÓ?
MAX PIANURA MIGUEL
COMPOSITORES: MAX PIANURA & PEDROO AGI
Onde: som Brasil rolando boldrin
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DEMAIS
GRAVADORA: tratore
Gênero: samba
Ano: 2017

No domingo, 12 de março de 2017 no clube Icaraí de Santo André, o multi-instrumentista, cantor e compositor, Max Pianura e sua banda, lançaram seu mais novo trabalho, o CD “Demais”.
Este grande músico, que desde a infância tocou em palcos internacionais, apresenta seu novo trabalho com participações especiais do cantor Péricles, Cacau Siqueira, Tatty Anne, além de Robson Miguel “fritando” o violão em duas canções.
Cadê meu paletó?
Meu paletó?
Meu paletó?
Onde está meu paletó
Meu paletó!

Cadê meu paletó?
Meu paletó?
Meu paletó
Eu só quero saber
Onde está meu paletó.

Meu paletó é chique
É grife de francês
Ainda tô pagando
Falta mais de um mês

E eu te emprestei
E você diz esqueceu
Me deu mais um migué
E n jnca maius me devolveu

Cadê meu paletó?
Meu paletó?
Meu paletó?
Onde está meu paletó
Meu paletó!

Cadê meu paletó?
Meu paletó?
Meu paletó
Eu só quero saber
Onde está meu paletó.

Foi no Ritz de Paris
Com meu paletó
Tirou foto com a atriz
Com meu paletó

Foi ver neve na Suíça
Fez a banca do sem nó
Tudo isso você fez
Com meu paletó

Cadê meu paletó?
Meu paletó?
Meu paletó?
Onde está meu paletó
Meu paletó!

Cadê meu paletó?
Meu paletó?
Meu paletó
Eu só quero saber
Onde está meu paletó.

Foi dar uma de banca
Com meu paletó
Descolou mina de grana
Com meu paletó

Assim foi parar em cana
Com meu paletó
Ainda saiu não devolveu
Onde foi parar o meu paletó

Cadê meu paletó?
Meu paletó?
Meu paletó?
Onde está meu paletó
Meu paletó!

Cadê meu paletó?
Meu paletó?
Meu paletó
Eu só quero saber

Onde está meu paletó.

0 comentários:

Postar um comentário