ZÉ DO RANCHO & ZÉ DO PINHO - NO COLO DA NOITE - CIFRA

, , Sem Comentários


NO COLO DA NOITE
ZÉ DO RANCHO & ZÉ DO PINHO
Compositor: Lindomar Castilho/ronaldo Adriano
ÁLBUM: Luar do Sertão: Zé do Rancho
Gravadora: Sony Music;
Selo: RCA Records 
GÊNERO: sertanejo
Ano: 1998

João Izidoro Pereira, conhecido como Zé do Rancho (Guapiaçu, 4 de junho de 1927 - São José do Rio Preto, 15 de fevereiro de 2015), foi um compositor e cantor brasileiro.
Autor da música "Abra a porta Mariquinha, sucesso na voz dos netos Sandy e Júnior, pois Zé do Rancho é pai de Noely Pereira de Lima, mãe de Sandy Leah Lima e Durval de Lima Junior






Cansado de tanto esperar a felicidade
Saí a sua procura no mundo sem fim
Tão depressa então me deparei com a realidade
Vi que ela existe para todos menos para mim.

Os amores que tive na vida todos me deixaram
Juramentos e mais juramentos fizeram em vão
Somente as tristes lembranças comigo ficaram
E dos beijos fingidos agora só recordação.

Caminhos e rumos incertos sozinho eu sigo
Não tenho esperança de nada pra levar comigo
O dia é meu companheiro clareia o caminho

No colo da noite adormeço chorando sozinho.


0 comentários:

Postar um comentário