ADEMILDE FONSECA - URUBU MALANDRO

, , Sem Comentários
URUBU MALANDRO
ADEMILDE FONSECA
COMPOSITORES: LOURO DE CARVALHO & BRAGUINHA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: URUBU MALANDRO/78RPM
GRAVADORA: COLUMBIA
GÊNERO: CHORINHO
ANO: 1942

Ademilde Fonseca Delfino (São Gonçalo do Amarante, 4 de março de 1921 —Rio de Janeiro, 27 de março de 2012), mais conhecida como Ademilde Fonseca, foi uma cantora brasileira. Suas interpretações a consagraram como a maior intérprete do choro cantado, sendo considerada a "Rainha do choro". Trabalhou por mais de dez anos na TV Tupi e seus discos renderam mais de meio milhão de cópias. Além de fazer sucesso em terras nacionais, regravou grandes sucessos internacionais e se apresentou em outros países.
Faleceu no Rio de Janeiro aos 91 anos, e foi sepultada no Cemitério de São João Batista
Urubu veio de cima
Com fama de dançador
Urubu chegou na sala
Tirou dama e não dançou

Ora dança, urubu!
Eu não senhor!
Tira a dama urubu!
Eu sou doutor! (bis)

Urubu chegou de fraque
Cartola e calça listada
Urubu deixa de prosa
Vem cair na batucada

Ora dança, urubu!
Eu não senhor!
Tira a dama urubu!
Eu sou doutor! (bis)

Urubu perdeu a fama
E se desmoralizou
Apanhou a melhor dama
Foi dançar, encabulou.

Ora dança, urubu!
Eu não senhor!
Tira a dama urubu!

Eu sou doutor! (bis)

0 comentários:

Postar um comentário