ROUPA NOVA - TODO AZUL DO MAR

, , Sem Comentários





TODO AZUL DO MAR
ROUPA NOVA
COMPOSITORES: Ronaldo Bastos & Flávio Venturini
ÁLBUM: AO VIVO: ROUPA NOVA
GRAVADORA: SONY BMG BRAZIL
GÊNERO: POP ROCK
ANO: 1991

Roupa Nova é uma banda brasileira formada no início da década de 1980 no estado do Rio de Janeiro. ESTÁ em plena atividade, Ainda hoje. A banda consiste nos músicos Serginho Herval, Paulinho, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth.
Em 2015, em comemoração aos 35 anos de carreira, o grupo lançou um novo projeto chamado Todo Amor do Mundo, com roteiro do baixista Nando, composto por 19 canções e narrativas intercaladas, entre elas, a regravação de "É Tempo de Amar", sucesso também na voz de Roberto Carlos em 1967 e que foi escolhida como música de trabalho do novo disco, que contou ainda com as participações de Tico Santa Cruz da banda Detonautas Roque Clube, Alexandre Pires, Ed Motta e Angélica, além de Twigg, filha do vocalista Paulinho e Carol Feghali, filha do tecladista Ricardo Feghali. O projeto reunirá também um livro de fotos e uma adaptação para os palcos.
Em 35 anos de carreira, o grupo já vendeu mais de 8 milhões de discos.





Foi assim como ver o mar
A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar

Não tive a intenção
De me apaixonar
Mera distração
E já era o momento de se gostar

Quando eu dei por mim
Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficar

Daria prá pintar todo azul do céu
Dava prá encher o universo da vida
Que eu quis prá mim

Tudo que eu fiz
Foi me confessar
Escravo do teu amor,
Livre para amar
Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar

Foi assim como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar


Foi quando eu mergulhei no azul do mar

0 comentários:

Postar um comentário