IVETE SANGALO - SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM - CIFRA

, , Sem Comentários

SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM
IVETE SANGALO
COMPOSITOR: HERBERT VIANNA & SÉRGIO VALLE
ÁLBUM: Ivete sangalo
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC
Gênero: axé
ano: 1999


Ivete Sangalo  é o nome do primeiro álbum solo da cantora baiana Ivete Sangalo, lançado em julho de 1999 pela Universal Music. No disco, Ivete, recém-saída da Banda Eva, investiu em ritmos diversos como o maracatu, samba-reggae, pop e a música romântica, além, é claro, do axé music. Carlinhos Brown, Luiz Caldas, João Bosco e Herbert Vianna fazem parte do time de compositores, além da própria Ivete que compôs sozinha as canções: "Canibal" e "Medo de Amar", sendo que a última é um dueto com Ed Motta e conta com arranjos do músico César Camargo Mariano. O álbum também conta com regravações das canções "Bota Pra Ferver" (regravação da banda Asa de Águia) e "Sá Marina" (sucesso de Antônio Adolfo e Tibério Gaspar), que causou polêmica com Elza Soares.






Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vi
Dentro do meu coração

Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vi

Dentro do meu coração...


Ivete Sangalo

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim



Tom: D
(intro 2x) Bm7 A9/G G D/E Em7 Bm7 Em7 Asus F#m7

Bm7      Em7         Asus F#m7/11        Bm7
Meu coração sem direção voando só por voar
       Em7           Asus      F#m7/11          G7M
Sem saber aonde chegar sonhando em te encontrar
         D/F#
E as estrelas
    Em7         Asus            G7M
Que hoje descobri no seu olhar
      D/F#            Em7   Asus
As estrelas vão me guiar

 D              A/C#
   Se eu não te amasse tanto assim
Bm7          F#m7      Bm7
   Talvez perdesse os sonhos
G7M      D/F#
Dentro de mim
  Em7       Asus
E vivesse na escuridão
 D               A/C#
   Se eu não te amasse tanto assim
 Bm7            F#m7  Bm7   G7M         D/F#
   Talvez não visse flores, por onde eu vim
Em7        Asus  A7/9    D
Dentro do meu coração

  (Introdução do Piano na música)
 G  Em7   Asus   F#m7   F#7/13  Bm7  Em7  Asus   F#m7  F#7/13

Bm7      Em7          Asus
Hoje eu sei, eu te amei
     F#m7             Bm7
No vento de um temporal
          Em7         Asus
Mas fui mais, muito além
    F#m7/11           G7M
Do tempo do vendaval
         D/F#       Em7
Nos desejos, num beijo
         Asus            G7M
Que eu jamais provei igual
        D/F#            Em7    Asus
E as estrelas dão um sinaaal

 D              A/C#
   Se eu não te amasse tanto assim
Bm7          F#m7      Bm7
   Talvez perdesse os sonhos
G7M      D/F#
Dentro de mim
  Em7       Asus
E vivesse na escuridão
 D               A/C#
   Se eu não te amasse tanto assim
 Bm7            F#m7  Bm7   G7M         D/F#
   Talvez não visse flores, por onde eu vim
Em7        Asus  A7/9    D
Dentro do meu coração

( D7M A/C# Bm7 G7M D/F# Em7 G/A D7M )

Bm7     Em7         G/A  F#7           Bm7
Meu coração sem direção voando só por voar
      Em7          G/A    F#m7              G7M
Sem saber aonde chegar sonhando em te encontrar
        D/F#      Em7        G/A         G7M
E as estrelas que hoje descobri no seu olhar
    D/F#              Em7   G/A
As estrelas vão me guiar

D7M            A/C#          Bm7
(Se eu não te amasse tanto assim
          F#m7     Bm7
Talvez perdesse os sonhos
G7M       D/F#  Em7     G/A      D7M
Dentro de mim e vivesse na escuridão

             A/C#           Bm7
Se eu não te amasse tanto assim
           F#m7   Bm7
Talvez não visse flores
G7M        D/F# Em7       G/A     D7M
Por onde eu vim dentro do meu coração)
Int.
Bm7     Em7         G/A    F#7              Bm7
Hoje eu sei, eu te amei no vento de um temporal
        Em7          G/A    F#m7          G7M
Mas fui mais, muito além do tempo do vendaval
      D/F#       Em7            G/A           G7M
Nos desejos, num beijo que eu jamais provei igual
        D/F#           Em7   G/A
E as estrelas dão um sinal
  • G7M
    1234
    3X443X
  • G/A
    1234
    5X543X
  • G
    123
    320003
  • A/C#
    1234
    X4X255
  • A7/9
    1234
    5X542X









  • A9/G
    123
    3X2200
  • Asus
    123
    X02220
  • Bm7
    34
    X24232
  • D
    123
    XX0232
  • D/E
    1234
    XX2232










  • D/F#
    1234
    2X0232
  • D7M
    123
    XX0222
  • Em7
    123
    022030
  • F#7
    34
    242322
  • F#7/13
    1234
    2X234X










  • F#m7
    1234
    2X222X
  • F#m7/11
    123
    2X220

0 comentários:

Postar um comentário