ALCIONE - GAROTO MAROTO

, , Sem Comentários
GAROTO, MAROTO
ALCIONE
COMPOSITORES: JOSÉ FRANCO LATTARI & MARCOS PAIVA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: FRUTO E RAÍZ
GRAVADORA: RCA RECORDS
GÊNERO: SAMBA
ANO: 2001

Alcione Dias Nazareth (São Luís, 21 de novembro de 1947) é uma cantora, instrumentista e compositora brasileira.
Desde pequena, graças ao pai policial e integrante da banda de sua corporação, João Carlos Dias Nazareth, inserida no meio musical maranhense, Alcione fez sua primeira apresentação já aos doze anos. O pai foi mestre da banda da Polícia Militar do Maranhão e professor de música. Além disso, foi compositor e entusiasta do bumba-meu-boi, folguedo típico da capital maranhense. Foi ele quem lhe ensinou, ainda cedo, a tocar diversos instrumentos de sopro, como o trompete e clarinete que começou a praticar aos nove anos.
Você faz de conta
Que quer meu perdão
Mas depois apronta
No meu coração...

Desarruma tudo
Fazendo arruaça
Me põe quase louca
De tanta pirraça
Com os carinhos
Que dá sem favor
Tira meu escudo
Me põe indefesa
Me deixa acesa
Com água na boca
Carente de amor...

Garoto Maroto!
Travesso no jeito de amar
Faz de mim
Seu pequeno brinquedo
Querendo brincar
Garoto!
Vem amor!
Vem mostrar o caminho
Da doce ilusão
Só você pode ser
A criança do meu coração
Garoto!
Garoto Maroto!
Travesso no jeito de amar
Faz de mim
Seu pequeno brinquedo
Querendo brincar
Garoto!
Vem amor!
Vem mostrar o caminho
Da doce ilusão
Só você pode ser
A criança do meu coração!
(Repetir a Letra)

0 comentários:

Postar um comentário