AVICII - WAKE ME UP

, , Sem Comentários

Wake me up
Avicii
dj: sueco
composers: tim burgling, ash pournouri, aloe black & mike einziger
COUNTRY: SWEDEN
album: true
label: universal music
genre: house
year: 2013

True (também intitulado de TRUE) é o primeiro álbum de estúdio do DJ sueco Avicii. Foi lançado em 13 de setembro de 2013 pelas gravadoras PRMD Music e Universal Island, filiada da Universal Music. True conta com a colaboração do guitarrista e produtor estadunidense Nile Rodgers, o cantor de música country Mac Davis e Mike Einziger, guitarrista da banda Incubus. Também conta com a participação do músico de soul Aloe Blacc e o vocalista Dan Reynolds, da banda de rock americana Imagine Dragons (seus vocais foram apresentados em uma versão lançada no SoundCloud, embora não sendo feito no lançamento de "Heart Upon My Sleeve"), o cantor e compositor Dan Tyminski, da banda Alison Krauss e Union Station, o cantor e compositor Sterling Fox, e o cantor e compositor americano Adam Lambert. Avicii disse que sonoramente, o álbum iria se afastar de suas canções ao estilo electronic dance music e house music dos álbuns anteriores, incorporando elementos de outros gêneros, como música country. True é precedido pelo lançamento do single "Wake Me Up", que liderou várias paradas musicais mundialmente; e "You Make Me", que apresenta vocais do artista sueco Salem Al Fakir.





Feeling my way through the darkness
Guided by a beating heart
I can't tell where the journey will end
But I know where to start

They tell me I'm too young to understand
They say I'm caught up in a dream
Well life will pass me by if I don't open up my eyes
Well, that's fine by me

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

I tried carrying the weight of the world
But I only have two hands
I hope I get the chance to travel the world
But I don't have any plans
I wish that I could stay forever this young
Not afraid to close my eyes
Life's a game made for everyone
And love is the prize

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

I didn't know I was lost
I didn't know I was lost
I didn't know I was lost

I didn't know I was lost

0 comentários:

Postar um comentário