MARQUINHOS MOURA - MEU MEL

, , Sem Comentários


MEU MEL
MARQUINHOS MOURA
Compositores: Sam Chouka/Fred Leibovitz
Versão: Paulo Rezende/ Norival Di Paula
Álbum: MULHERES E CANÇÕES
GRAVADORA: LUA MUSIC
GÊNERO: ROMÂNTICO
ANO: 1987

Mel Mel é uma música de 1987 cantada pelo cantor Markinhos Moura. e Pelo Também Cantor Leonardo Foi um dos grandes sucessos daquele ano e talvez tenha sido a mais famosa do cantor. A música é uma versão da canção "Music" do francês FR David de 1983.
O tempo passou, ele lançou outros discos e deu uma sumida. O retorno se deu recentemente, atendendo um convite do produtor Thiago Marques Luiz, responsável pela retomada da carreira do mestre Cauby Peixoto. O resultado do encontro de Marquinhos com Thiago é o disco Mulheres e Canções, lançado pela Lua Music. Ao longo de 12 canções, Markinhos se cerca de um clima jazzístico para homenagear as mulheres. O repertório vai de A feminina voz do cantor, reverência de Milton Nascimento e Fernando Brant às cantoras brasileiras, até Doce de Pimenta, brincadeira de Rita Lee para Elis. Tem ainda Bonita, de Tom Jobim, Mulher eu sei, de Chico César, e Me acalmo danando, de Angela Ro Ro. Para confirmar a homenagem, Mulheres e Canções traz um time variado de convidadas: Zezé Motta, Amelinha, Jane Duboc, Maria Alcina, Verônica Ferriani, Cida Moreira, Vânia Bastos, Claudya, Márcia Castro, Tetê Cavalckanti e Fabia Cozza.





Fica comigo meu mel
Tire o adeus das mãos
Não me entregue à solidão meu mel
Porque eu preciso de você.

Lembra da nossa canção, dos nossos sonhos enfim,
O que fazer de tantas coisas sem ter você um pedaço bom de mim

Meu mel não diga adeus, eu tenho tanto
Medo, de ficar sem o seu amor
E pra sempre ser um ser só

Não vá, não saia de mim, eu enlouqueço de vez
Chega mais pra eu olhar no seu olhar
E pedir mais uma vez,

Meu mel não diga adeus,
Eu tenho tanto medo de ficar sem o seu amor,
E pra sempre ser um ser só

Fica comigo meu mel
Tira o adeus das mãos
Não me entregue a solidão
Meu mel você é um pedaço bom de mim
Não me entregue a solidão

Meu mel você é um pedaço bom de mim.

0 comentários:

Postar um comentário