ENGENHEIROS DO HAWAII - 3X4

, , Sem Comentários

3X4
ENGENHEIROS DO HAWAII
COMPOSITOR: humbero gessinger
Álbum: ¡tchau radar!
Gravadora: universal music
Gênero: rock
Ano: 1999

¡Tchau Radar! é um álbum da banda de rock brasileira Engenheiros do Hawaii, lançado em 1999.
O disco marca a entrada da banda na gravadora Universal Music Group, um ano após a rescisão de contrato com a BMG e o lançamento da lata Infinita Highway, com os dez álbuns que a banda lançou até então. Entre seus principais sucessos, estão as canções Eu Que Não Amo Você, Negro Amor (versão de It's All Over Now, Baby Blue, de Bob Dylan), 3x4 (canção de Humberto Gessinger dedicada a Adriane Sesti, sua esposa) e Cruzada, regravação da composição de Márcio Borges e Tavinho Moura.





Diga a verdade ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou pelos meus erros
Não fique pela metade,
Vá em frente minha amiga
Destrua a razão deste beco sem saída

Diga a verdade ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou pelos meus erros
E eu perdi as chaves, mas que cabeça minha
Agora vai ter que ser para toda vida

Somos o que há de melhor...
Somos o que dá pra fazer...
O que não dá pra evitar,
E não se pode escolher...

Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho
Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz sombra

Somos o que há de melhor,
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar,

E não se pode esconder...

0 comentários:

Postar um comentário