MARISA MONTE - DEPOIS

, , Sem Comentários

depois
Marisa monte
Compositor: Arnaldo Antunes; Carlinhos brown & Marisa monte
Álbum: o que você quer saber de verdade
Gravadora: emi
Gênero: mpb
Ano: 2011

O Que Você Quer Saber de Verdade é o oitavo álbum de estúdio da cantora e compositora carioca Marisa Monte. Após cinco anos, a cantora retorna com seu novo disco, lançado em 31 de outubro de 2011 pela EMI, sendo o oitavo álbum da cantora que debutou em primeiro lugar na posição de discos mais vendidos do Brasil. Foi também produzido pela própria Marisa, e co-produzido pelo seu amigo de anos, Dadi. As faixas do álbum foram compostas com novos e antigos parceiros, como Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Jorge Ben Jor. A canção "Ainda Bem" conta com a participação de os integrantes do grupo Nação Zumbi: Lúcio Maia, Pupillo e Alexandre Dengue.





Depois de sonhar tantos anos
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos história
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois

0 comentários:

Postar um comentário