ANA MOURA - GUARDA-ME A VIDA NA MÃO

, , Sem Comentários
GUARDA-ME A VIDA NA MÃO
ANA MOURA
COMPOSITORES: JORGE FERNANDO & RAUL FERRÃO
ÁLBUM: GUARDA-ME A VIDA NA MÃO
GRAVADORA: UNIVERSAL
GÊNERO: FADO GARRICHE
ANO: 2003

Guarda-me a Vida na Mão é o primeiro álbum de estúdio da cantora de fado portuguesa Ana Moura.
Este álbum de estreia foi lançado em 2003 pela editora Universal.
Contém 15 faixas, com o maior destaque, provavelmente, a ser dado a "Ai meu amor se bastasse".
Deste trabalho foram retiradas 3 músicas ("Lavava no rio lavava", "Sou do fado, sou fadista" e "Porque teimas nesta dor") para fazer parte do primeiro álbum ao vivo desta artista "Coliseu", editado em 2008.
Ana Cláudia Moura Pereira ComIH (Santarém, 17 de setembro de 1979) é uma fadista portuguesa.





Guarda-me a vida na mão
Guarda-me os olhos nos teus
Dentro desta solidão
Nem há presença de Deus

Como a queda dum sorriso
P'lo canto triste da boca
Neste vazio impreciso
Só a loucura me toca

Esperei por ti todas as horas
Frágil sombra olhando o cais
Mas mais triste que as demoras

É saber que não vens mais.

0 comentários:

Postar um comentário