RAQUEL TAVARES - DESTE-ME UM BEIJO E VIVI

, , Sem Comentários
DESTE-ME UM BEIJO E VIVI
RAQUEL TAVARES
COMPOSITORES: Vasco de Lima Couto & João Dias/música de Alfredo Marceneiro.
ÁLBUM: RAQUEL
GRAVADORA: RUELA MUSIC MANAGEMENT
GÊNERO: FADO
ANO: 2016

Raquel Tavares é o nome de um álbum de estúdio da cantora de fado portuguesa Raquel Tavares.
Foi lançado a 8 de Maio de 2006 pela editora Movieplay.
Contém 12 faixas, com o tema "Fado lisboeta" a ser escolhido para primeiro single.
É ainda de destacar as contribuições de Jorge Fernando e Diogo Clemente que são responsáveis por mais de metade das letras e das músicas deste trabalho.




Deste-me um beijo e vivi
Na força que veio de ti
Encontrei a fé perdida
Negando o barro e o mito
O meu corpo feito grito
Pediu à vida mais vida

Acontecemos um só
Sob a luz do mesmo sol
Cores do mesmo matiz
Razões duma só razão
Pedaços do mesmo chão
Troncos da minha raiz

Dá-me as carícias mais gratas
Das tuas mãos regressadas
Vindas do fundo tempo
Mil madrugadas esperei
Presença viva te sei
Amor com força de vento

E o meu corpo feito grito
Teve força de granito
Força que veio de ti
Encontrei a fé perdida
Pedi à vida mais vida

Deste-me um beijo e vivi

0 comentários:

Postar um comentário