ANA CAROLINA & SEU JORGE - É ISSO AÍ

, , Sem Comentários
É ISSO AÍ
ANA CAROLINA, SEU JORGE
COMPOSITOR: DAMIEN RICE
VERSÃO: ANA CAROLINA
TÍTULO ORIGINAL: THE BLOWER'S DAUGHTER
PAÍS: BRASIL
ALBUM: ANA & JORGE
GRAVADORA: SONY BMG
GÊNERO: POP ROCK
ANO: 2005

Ana & Jorge é um álbum dos cantores brasileiros de MPB Ana Carolina e Seu Jorge, lançado em CD e DVD em 2005. No Brasil foi premiado com Disco de Platina Triplo pela ABPD, devido às mais de 300 mil cópias vendidas no país.
Gravado em um show do projeto "Tom Acústico", da casa de shows paulistana Tom Brasil (atualmente HSBC Brasil), o show reune, em formato acústico, grandes sucessos da carreira de ambos os cantores, como São Gonça, Carolina e Chatterton (de Jorge); Pra Rua Me Levar, Garganta e Vestido Estampado (de Ana Carolina).
O show também apresenta canções inéditas, como Nega Marrenta e Notícias Populares (mais tarde regravadas por Ana no álbum duplo Dois Quartos, e que neste show estão apenas no DVD), Brasil Corrupção (parceria de Ana Carolina com Tom Zé) e É Isso Aí, versão de The Blower's Daughter, do músico irlandês Damien Rice, que foi considerada a canção de maior sucesso do álbum, sendo lançada como primeiro single.


É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre

É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí!
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Eu Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

0 comentários:

Postar um comentário