SANDY & JÚNIOR - OLHA O QUE O AMOR ME FAZ

, , Sem Comentários
OLHA O QUE O AMOR ME FAZ
SANDY & JÚNIOR
COMPOSITORES: SANDY; JÚNIOR & FEIO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: QUATRO ESTAÇÕES
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC BRASIL
GÊNERO: POP
ANO: 1999

As Quatro Estações é o oitavo álbum de estúdio da dupla pop brasileira Sandy & Junior, lançado em 1999. Foi o primeiro álbum da dupla após a compra da gravadora PolyGram, que se tornou Universal Music Group. Este álbum foi certificado com Disco de Diamante Duplo pela ABPD, pelas mais de 2 milhões de cópias vendidas no Brasil. Em entrevista À Revista Época, o cantor da dupla afirmou que o álbum vendera 2.5 milhões de cópias. Em uma publicação da revista infanto - juvenil Disney Explora, publicada pela Publifolha, em Maio de 2000, quase 7 meses do lançamento do álbum, foi dito que o álbum vendera cerca de 1,6 milhão de cópias nesse tempo.
É o disco de estúdio de maior sucesso dos irmãos, com cinco singles de grande sucesso. O primeiro deles, Imortal, é uma versão de Immortality, composição do grupo Bee Gees, gravada no ano anterior pela cantora Céline Dion.
Outros singles foram conquistando o sucesso, como as agitadas Vâmo Pulá! E Eu Quero Mais, a faixa-título e também a canção Aprender a Amar (composição de Ricardo Feghali e Nando, membros do grupo Roupa Nova), primeira canção apenas com Junior nos vocais.
Esse é o primeiro álbum que traz duas composições de Sandy: Olha o Que o Amor Me Faz e As Quatro Estações.
Duas canções entraram para as trilhas sonoras de duas telenovelas da Rede Globo: Olha o Que o Amor Me Faz (na telenovela O Cravo e a Rosa) e Malia (gravada em língua italiana, para a novela Terra Nostra). A canção Aprender a amar foi depois regravada pelo cantor Chayanne em seu álbum "Simplemente" de 2000. Já a canção "Príncipe dos Mares" é uma regravação da canção "Como Sueñan Las Sirenas" da cantora espanhola Ana Torroja, gravada em 1997, em seu álbum "Puntos cardinales".
Na época, havia estreado o seriado que leva o nome da dupla. Todas as canções do disco foram executadas nos seriado, exceto a faixa 12.



Meu coração bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção

Primeira vez que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez

Será que você sente tudo o que eu sinto por você?
Será que é amor?
Tá tão difícil de esconder

REFRÃO:
Oh, oh, olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh, oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh, oh, olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh, oh, nada será capaz
De apagar esse amor em mim!!!

Meu coração bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção

Primeira vez que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez

Será que você sente tudo o que eu sinto por você?
Será que é amor?

Tá tão difícil de esconder

0 comentários:

Postar um comentário