MARISA MONTE - AMOR I LOVE YOU

, , Sem Comentários
AMOR I LOVE YOU
MARISA MONTE
COMPOSITORES: MARISA MONTE & CARLINHOS BROWN
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: MEMÓRIAS, CRÔNICAS E DECLARAÇÃO DE AMOR
GRAVADORA: EMI
GÊNERO: M.P.B.
ANO: 2000

"Amor I Love You" é um single da cantora brasileira Marisa Monte, que faz parte do terceiro álbum de estúdio, Memórias, Crônicas e Declarações de Amor. A canção foi lançada como primeiro e único single do álbum, chegando à segunda posição no Brasil, ocupando a vice-liderança das canções mais tocadas de 2000. "Amor I Love You" foi composta em parceria com Carlinhos Brown, a parte recitada por Arnaldo Antunes é um trecho do livro O Primo Basílio de Eça de Queirós.
"Amor I Love You" ganhou um prêmio no Video Music Brasil na categoria de "Melhor videoclipe de MPB" e recebeu uma indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Canção Brasileira. A canção foi tema da novela Laços de Família, sendo tema de Cintia e Pedro.



Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você.
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you(bis)

Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas
Sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saia
Delas
Como um corpo ressequido
que se estira num banho tépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma!
E parecia-lhe que entrava enfim numa existência
superiormente interessante...
Onde cada hora tinha seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase...
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações...

Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you

Amor I love you(bis)

Resultado de imagem para I LOVE YOU


Amor I Love You

Marisa Monte

Tom: D
D
Deixa eu dizer que te amo
                    F#m
Deixa eu pensar em você
Em
Isso me acalma
A7
me acolhe a alma
G      Gm     D
Isso me ajuda a viver

D
Hoje contei pra as paredes
                  F#m
Coisas do meu coração
Em
Passeei no tempo
A7
Caminhei nas horas
G           Gm         D
Mais do que passo a paixão
        G  Gm      D
É um espelho sem razão
      G Gm       D
Quer amor fique aqui

D
Deixa eu dizer que te amo
                    F#m
Deixa eu gostar em você
Em
Isso me acalma
A7
me acolhe a alma
G      Gm     D
Isso me ajuda a viver

D
Hoje contei pra as paredes
                  F#m
Coisas do meu coração
Em
Passeei no tempo
A7
Caminhei nas horas
G           Gm         D
Mais do que passo a paixão
        G  Gm      D
É um espelho sem razão
      G Gm       D
Quer amor fique aqui

B7                Em
Meu peito agora dispara
A7                  D
Vivo em constante alegria
    G    Gm        D
É o amor quem está aqui

D
Amor I love you
            A7
Amor I love you
              G
Amor I love you
Gm           D
amor I love you (bis)

( D G Gm A7 D)
"Tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente!
 Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,
 e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido
 que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma,
 e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
 onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo conduzia um êxtase,
 e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"

D
Amor I love you
            A7
Amor I love you
              G
Amor I love you
Gm           D
Amor I love you

            G Gm D
amor I love you  (4X)
Acordes para:
  • A7
    12
    X02020
  • B7
    1234
    X21202
  • D
    123
    XX0232
  • Em
    12
    022000
  • F#m
    34
    244222
  • G
    123
    320003
  • Gm
    34

0 comentários:

Postar um comentário