ZÉZÉ DI CAMARGO & LUCIANO - PÁO DE MEL

, , Sem Comentários
PÃO DE MEL
ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO
COMPOSITOR: ZÉZÉ DI CAMARGO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ZÉZÉ DI CAMARGO & LUCIANO – PÃO DE MEL
GRAVADORA: COLUMBIA RECORDS
GÊNERO: SERTANEJO
ANO: 1995

"Pão de Mel" é uma canção gravada pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano, lançada em 1995 como primeiro single do álbum de nome honônimo. Composta por Zezé, é um dos principais hits da carreira da dupla.
O sucesso da canção nas rádios foi imediato naquele ano, assim como todos os outros e também é considerado um dos principais modões da história da música sertaneja.
Zezé Di Camargo & Luciano é uma dupla de música sertaneja brasileira formada por (Zezé Di Camargo) Mirosmar José de Camargo (Pirenópolis, 17 de agosto de 1962) e (Luciano) Welson David de Camargo (Pirenópolis, 20 de janeiro de 1973).




Você é minha luz, estrada meu caminho
Sem você não sei andar sozinho
Sou tão dependente de você
Chama que alimenta o fogo da paixão
Chuva que molhou meu coração
Sou tão dependente de você
Vem meu céu, meu pão de mel
Meu bem querer
Vem meu céu, meu pão de mel

Meu bem querer
Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor
É bom demais
Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor
Marcou demais
Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor
Ficou em mim
Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor
Não vai ter fim

Você é minha luz, estrada meu caminho
Sem você não sei andar sozinho
Sou tão dependente de você
Chama que alimenta o fogo da paixão
Chuva que molhou meu coração
Sou tão dependente de você
Vem meu céu, meu pão de mel

Meu bem querer
Vem meu céu, meu pão de mel
Meu bem querer
Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor
É bom demais
Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor
Marcou demais
Ai, ai, ai, ai,ai, esse amor
Ficou em mim
Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor
Não vai ter fim
Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor
É bom demais
Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor
Marcou demais
Ai, ai, ai, ai, esse amor, esse amor
Ficou em mim
Ai, ai, ai, ai, esse amor, esse amor
Não vai ter fim
Esse amor não vai ter fim

Esse amor não vai ter fim

0 comentários:

Postar um comentário