BLITZ - SAQUAREMA

, , Sem Comentários

SAQUAREMA

BLITZ
COMPOSITORES: EVANDRO MESQUITA & LILIAN ZAJDENWERG
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: BLITZ 2000 ÚLTIMAS NOTÍCIAS
GRAVADORA: PANELA MUSIC
GÊNERO: POP
ANO: 1999
 
          Blitz é uma banda de rock brasileira. É uma das bandas precursoras do chamado "BRock". O grupo foi formado na cidade do Rio de Janeiro em 1982. Originalmente foi formado por Evandro Mesquita(voz e guitarra), Fernanda Abreu(backing vocal), Marcia Bulcão(backing vocal), Ricardo Barreto(guitarra), Antônio Pedro Fortuna (baixo), Billy Forghieri(teclados) e Lobão (bateria).


Se procurar, no mapa vai achar
Antes de Búzios, depois de Bacaxá
Existe um lugar
Existe um lugar
Uma cidade pequena na na na
Chamada saqua
Saquare' Saquarema ma ma
 
E o Havaí, era ali
E a vida rolava como ondas perfeitas
(Still together)
Atrás da laje (ah), com fé e coragem
Maçambaba, Itaúna e lá na Praia da Vila (uh la la la)
 
Swell, swell
E eu nem te falei dos discos que eu vi no céu
Lual, lual, Saquarema, maior visual
 
Se procurar, no mapa vai achar
Antes de Búzios, pra lá de Bacaxá
Existe um lugar
Existe um lugar
Uma cidade pequena na na na
Chamada saqua
Saquare' Saquarema ma ma ma
 
E o Havaí, era ali
E a vida rolava como ondas perfeitas
(Still together)
Atrás da laje (still, still), com fé e coragem
Emaçambaba, Itaúna e lá na Praia da Vila (uh la la la)
 
Swell, swell
E eu nem te falei dos discos que eu vi no céu
Lual, lual, Saquarema não tem nada igual
 
Varrer a casa e fazer nossa comida (Jah love)
E dar graças a Deus (graças a Deus still together)
Fazer parafina pra descolar uma grana
E esperar pelas gatas no fim de semana
 
Swell, swell
E eu nem te falei dos discos que eu vi no céu (still together)
Lual, lual, Saquarema não tem nada igual
 
Eu nem te falei dos discos que eu vi no céu
(Uh uh, uh uh, uh uh uh uh)
Eu nem te falei.

0 comentários:

Postar um comentário