CPM 22 - UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDO

, , Sem Comentários
UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDO
CPM 22
COMPOSITORES: WALLY & RODRIGO KOALA
 ONDE: AO VIVO NO ROCK IN RIO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: FELICIDADE INSTANTÂNEA
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC INTENATIONAL LTDA.
GÊNERO: HARDCORE
ANO: 2005

Felicidade Instantânea é o quarto álbum de estúdio da banda CPM 22, lançado em 2005.
Entre os principais sucessos do disco, se destacaram "Um Minuto Para o Fim do Mundo", "Apostas e Certezas" e "Irreversível".
Primeiro álbum sem o baixista Portoga, teve suas partes de baixo gravadas pelo guitarrista Luciano, até a entrada do baixista Fernando Sanches.
CPM 22 é uma banda brasileira de hardcore formada em 1995 na cidade de Barueri, São Paulo. Os membros, Badauí (vocal), Luciano (guitarra) e Phil (guitarra) já abriram shows de bandas internacionais como Lagwagon, No Fun at All, Down by Law e System of a Down (Rock in Rio 6, onde comemoravam 20 anos da banda). Foi uma das poucas bandas brasileiras de hardcore a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream, e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras de rock. Em 2008 ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro.
O álbum “CPM 22 - Ao Vivo no Rock in Rio” é um momento histórico para a banda e seus fãs: além de marcar a estreia do CPM 22 no maior festival de rock do mundo, comemora um momento áureo para a banda: os 20 anos de carreira. A banda, que abriu a noite de grandes nomes do rock mundial como System of a Down, Lamb of God e Queens of the Stone Age, levou ao delírio o público de 85 mil pessoas com hits como "Regina Let's Go", "O Mundo dá voltas", "Tarde de Outubro", "Dias atrás" e "Um Minuto Para o Fim do Mundo".
 “Confesso que fiquei noites sem dormir", disse o vocalista Badauí aos fãs. A banda subiu no palco com uniformes exclusivos para o show com o nome de cada integrante e um brasão que marca os 20 anos de estrada.
O DVD traz ainda um documentário de 22 minutos com registros inéditos e emocionantes para os fãs. Uma equipe de filmagem exclusiva para o documentário seguiu a banda desde sua saída de São Paulo rumo ao festival até minutos antes do show. Com uma pegada bem intimista, a banda fala de suas ansiedades, medos e toda adrenalina e felicidade que estavam vivendo.
“O Rock in Rio pra gente é o ápice. Tocamos com bandas respeitadas mundialmente. Uma consolidação da carreira. Foi a coroação do que a gente fez nos últimos 20 anos” – Badauí
“A galera gritando Uh CPM, Uh CPM, pensei: Ah, agora no vai ter como, só depende da gente”- Luciano Garcia
“Um sonho realizado, sem deslumbre, um capítulo importante da minha história. Poderia escrever vinte ou trinta páginas sobre este dia, e este episódio”- Japinha
“O maior show da minha vida, uma experiência que vai ser muito boa de contar pro resto da vida”- Phil Fargnoli.
Me sinto só
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir uma direção
Respostas!
Um minuto para o fim do mundo
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver

O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor entenda eu preciso ir embora porque

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo

Volto o relógio para trás tentando adiar o fim
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo

Eu sei que isso é o fim do mundo
Eu sei que isso é o fim
Eu sei que isso é o fim
Eu sei que isso é o fim do mundo!

0 comentários:

Postar um comentário