SKANK - AINDA GOSTO DELA

, , Sem Comentários
AINDA GOSTO DELA
SKANK
COMPOSITORES: NANDO REIS & SAMUEL ROSA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: AINDA GOSTO DELA
GRAVADORA: SONY MUSIC ENTERTAINMENT
GÊNERO: POP ROCK
ANO: 2008

"Ainda Gosto Dela" é uma canção do grupo de pop rock brasileiro Skank. Foi lançada em 9 setembro de 2008 como o primeiro single do álbum Estandarte. A faixa conta com a participação da cantora Negra Li nos vocais.
A música foi mais um sucesso fruto da parceria de Samuel Rosa e Nando Reis, superando os singles do álbum anterior e se tornando um dos maiores hits da banda na década.
Foi incluída na trilha sonora da novela Negócio da China da Rede Globo.
O clipe da canção foi gravado em 20 de outubro de 2008 na cidade de São Paulo. Além das ruas do centro da cidade, o parque Villa-Lobos também foi utilizado como cenário das gravações. A cantora Negra Li também participa da versão em video da faixa.
A direção do clipe foi assinada por Hugo Prata, que contou com direção de fotografia de Rodrigo Carvalho, direção de arte de Beto Grimaldi e montagem de Tiago Feliciano. A produção ficou por conta de Zulu Filmes.
Foi lançado oficialmente em novembro de 2008, tanto na TV (onde estreou no programa Domínio MTV da MTV Brasil) quanto no Youtube e no site oficial da banda.
Skank é uma banda brasileira de rock formada em março de 1990 em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. A banda já vendeu cerca de 6,6 milhões de discos entre CDs e DVDs. Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) reuniram-se em torno do mesmo interesse: transportar o clima do dancehall jamaicano para a tradição pop brasileira. Em 2019, com 28 anos de carreira ininterrupta, a banda anunciou que iria fazer uma pausa, mas antes iria fazer uma turnê de despedida. Esta que se iniciou em 2020.
Tendo como principais influências da música da Jamaica: reggae, ska, dancehall, raggamuffin e dub, logo depois incluíram elementos de rock, rockabilly, rock latino, forró, soul, funk, surf music e timbres eletrônicos.
A música do grupo tem atmosfera dançante, inteligente e se tornou extremamente popular em discotecas e festas. Bandas que são citadas como influentes no som da banda são Os Paralamas do Sucesso, The Police, The Beatles, UB40, Ira!, Titãs e Led Zeppelin, e outros artistas importantes como Tim Maia, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, Michael Jackson, Gilberto Gil e os artistas que fizeram parte do Clube da Esquina, como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, entre outros.
Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei

Vou ficar?
Quanto tempo
Vou esperar?
E eu não sei o que vou fazer, não

Nem precisei revelar
Sua foto não tirei
Como tirei pra dançar
Alguém que avistei

Tempo atrás
Esse tempo está lá trás
Eu não tenho mais o que fazer, não

E eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Em mim não

Ainda vejo o luar
Refletido na areia
Aqui na frente desse mar
Sua boca eu beijei

Quis ficar
Só com ela
Eu quis ficar
E agora ela me deixou

E eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz

Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei

Quis ficar
Só com ela
Eu quis ficar
E agora ela me deixou

E eu ainda gosto dela
(E eu ainda gosto dela)
Mas ela já não gosta tanto assim (tanto assim)
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz (não entra luz)

E eu ainda penso nela (penso nela)
Mas ela já não pensa mais em mim (mais em mim)
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz
Traga a sua luz, baby

Sua luz, sua luz, sua luz, sua luz
Entre e traga a sua luz
Ainda gosto dela
Ainda gosto dela.

0 comentários:

Postar um comentário