MELIM - UM ANJO DO CÉU (ISN'T SHE LOVELY)

, , Sem Comentários

UM ANJO DO CÉU

(ISN’T SHE LOVELY)
MELIM
COMPOSITOR: STEVIE WONDER
TRADUTORES: QUIM; PRATA; MARRARA & MARCELO VOURAKIS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: EU FEAT: VOCÊ
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC INTERNACIONAL LTDA.
GÊNERO: POP MUSIC
ANO: 2020
 
             Melim é um trio musical brasileiro formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim. Interessados por música desde a infância, os irmãos tinham projetos separados antes de se juntarem para formar a banda. Em 2016, participaram da terceira temporada do reality show musical Superstar, da Rede Globo, e terminaram a competição como semifinalistas. No ano seguinte, eles assinaram um contrato com a Universal Music e lançaram o extended play (EP) Melim, que inclui o single "Meu Abrigo". Em 2018, o trio lançou seu álbum de estreia homônimo. Em 2019 a banda participou da  oitava ediçâo do Rock in Rio, no palco sunset e em maio de 2020 lançaram a primeira parte de seu segundo álbum de estúdio intitulado Eu Feat. Você.
        “O Melim divulgou no final da manhã desta sexta-feira (15) o clipe de "Eu Feat. Você", canção que faz parte do novo trabalho do trio carioca.
             “O novo trabalho, que chegou às redes sociais hoje, é marcado por parcerias com nomes como Lulu Santos, Saulo e Rael.
           "Quer ouvir os principais sucessos do Melim? Então clica no player e vem curtir a programação da Rádio Conteúdos Criativos.”(JOVEM PAN)

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A joia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
 
Tem toda inocência
Bem, ó, meu bem
Não chore, não
Vou cantar pra você
 
Bem, ó, meu bem
Não chore, não
Vou cantar pra você
 
Isn't she lovely?
Isn't she wonderful?
Isn't she precious?
Less than one minute old
I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
But isn't she lovely made from love
 
Isn't she pretty?
Truly the angel's best
Boy, I'm so happy
We have been heaven blessed
I can't believe what God has done
Through us He's given life to one
But isn't she lovely made from love
 
Londie, it could have not been done
Without you who conceived the one
That's so very lovely made from love.

0 comentários:

Postar um comentário