ROSANA FIENGO - CUSTE O QUE CUSTAR

, , Sem Comentários

CUSTE O QUE CUSTAR

ROSANA FIENGO
COMPOSITORES: MICHAEL SULLIVAN & PAULO MASSADAS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: MOMENTOS
GRAVADORA: CBS
GÊNERO: TROVA
ANO: 1988
 
             Rosana Fiengo (São Paulo, 7 de março de 1954) de 1954), popularmente conhecida por Rosana e, posteriormente, como Rosanah Fienngo, é uma cantora brasileira. Seu grande sucesso foi a canção "O Amor e o Poder", que fez parte da trilha da telenovela Mandala(1987).
               Em 1981, classificou-se no Festival MPB Shell da Rede Globo com a canção "Pensei Que Fosse Fácil, mas não É", de Zé Rodrix. Em 1985, participou de outro festival da Rede Globo, o Festival dos Festivais, e interpretou numa das eliminatórias a canção "Vidraça".
         Em 1986, após gravar alguns discos e participar de outros, uma fita com uma gravação daquele que é considerado pela cantora o seu primeiro sucesso da carreira - "Nem um toque", foi levada à Rede Globo e acabou inserida na trilha sonora da telenovela Roda de Fogo (1986). Com essa exposição, a música foi exaustivamente executada nas rádios. Rosana então assinou contrato com a CBS/Sony Music (atual Sony BMG) neste mesmo ano, permanecendo neste selo.
       Rosana tem como madrinha de carreira a cantora Leny Andrade e é reconhecida como uma das GraNDes cantoras brasileiras
              No atual Prêmio de Música Brasileira (antigo Prêmio TIM/SHARP) organizado por José Maurício Machline, Rosana é uma das recordistas com 9 (nove) indicações, sendo a última em 2004 pelo álbum Rosana (Movieplay, 2003), e vencedora de 5 (cinco) prêmios de Melhor Cantora Popular em 1987, 1989, 1990, 1992 e 1994.
              Atualmente, vive no Rio de Janeiro e continua fazendo espetáculos pelo Brasil e exterior, cantando e tocando piano e violão.

Guarde um pedacinho de você
Pra lembrar de mim a vida inteira
Pede ao coração não esquecer
Nossas emoções e brincadeiras
 
Sempre que você quiser estou contigo
Pra você desabafar, um ombro amigo
Num cantinho, num amor, numa cabana
É possível acreditar quando se ama
 
Por isso tudo pode acontecer
(Acontecer)
Faço parte de você
Quando o coração decide não tem jeito
 
Sonho que sonhei pra mim
(Sonhei pra mim)
Fogo de um amor sem fim
Nada poderá mudar o que está feito
 
Custe o que custar
Nem que leve a vida inteira
Eu quero ter você
Custe o que custar
Só quem ama não se cansa de esperar
Como eu te amo, te amo
 
Por isso tudo pode acontecer
(Acontecer)
Faço parte de você
Quando o coração decide não tem jeito
 
Sonho que sonhei pra mim
(Sonhei pra mim)
Fogo de um amor sem fim
Nada poderá mudar o que está feito
 
Custe o que custar
Nem que leve a vida inteira
Eu quero ter você
Custe o que custar
Só quem ama não se cansa de esperar
 
Custe o que custar
Nem que leve a vida inteira
Eu quero-te você
Custe o que custar
Só quem ama não se cansa de esperar
Como eu te amo, te amo, te amo. 

0 comentários:

Postar um comentário