PARALAMAS DO SUCESSO - CAPITÃO DA INDÚSTRIA

, , Sem Comentários

CAPITÃO DE INDÚSTRIA

PARALAMAS DO SUCESSO
COMPOSITORES: MARCOS VALLE & PAULO SÉRGIO KOSTENBADER VALLE
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: 9 LUAS
GRAVADORA: EMI BRAZIL
GÊNERO: POP ROK
ANO: 1996
 
           Os Paralamas do Sucesso(também conhecida somente por Paralamas) é uma banda de rock, formada no município fluminense de Seropédica, em 1982. Seus integrantes são: Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro(baixo) e João Barone(bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos.
        9 Luas é o oitavo álbum de estúdio d’os Paralamas do Sucesso, lançado em julho de 1996. Como o último álbum de estúdio tinha sido o incompreendido e complexo Severino, 9 Luas trouxe de volta a simplicidade de tempos atrás, mas com músicas que mostram um lado maduro da banda. Dentre os sucessos do disco estão "Lourinha Bombril", "La Bella Luna" e "Busca Vida". O disco vendeu mais de 600 mil cópias.
Eu às vezes fico a pensar
Em outra vida ou lugar
Estou cansado demais
Eu não tenho tempo de ter
O tempo livre de ser
De nada ter que fazer
 
É quando eu me encontro perdido nas coisas que eu criei
E eu não sei
Eu não vejo além da fumaça
O amor e as coisas livres, coloridas
Nada poluídas
 
Ah, eu acordo pra trabalhar
Eu durmo pra trabalhar
Eu corro pra trabalhar
Eu não tenho tempo de ter
O tempo livre de ser
De nada ter que fazer
 
Eu não vejo além da fumaça que passa e polui o ar
Eu nada sei
Eu não vejo além disso tudo
O amor e as coisas livres, coloridas
Nada poluídas
 
Eu acordo pra trabalhar
Eu durmo pra trabalhar
Eu corro pra trabalhar
Eu não tenho tempo de ter
O tempo livre de ser
De nada ter que fazer
 
É quando eu me encontro perdido nas coisas que eu criei
E eu não sei
Eu não vejo além da fumaça
O amor e as coisas livres, coloridas
Nada poluídas
 
Ah, acordo pra trabalhar
Eu durmo pra trabalhar
Eu corro pra trabalhar.

0 comentários:

Postar um comentário