ENGENHEIROS DO HAWAII - ARMAS QUÍMICAS E POEMAS - CIFRA

, , Sem Comentários



ARMAS QUÍMICAS E POEMAS
ENGENHEIROS DO HAWAII
COMPOSITOR: HUMBERTO GESSINGER
ÁLBUM: ACÚSTICO MTV – ENGENHEIROS DO HAWAII
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC
GÊNERO: POP ROCK
ANO: 2005

Engenheiros do Hawaii é uma banda brasileira de rock, formada em 1984 na cidade de Porto Alegre por Humberto Gessinger (vocal e guitarra), Carlos Stein (guitarra), Marcelo Pitz (baixo) e Carlos Maltz (bateria), que alcançou grande popularidade com suas canções irônicas e críticas. Antes de chegarem à sua formação atual, a banda passou por algumas mudanças de formação, sendo Gessinger o último integrante da formação original a permanecer na banda até a "pausa" ocorrida em 2008.





Eu me lembro muito bem
Como se fosse amanhã
O sol nascendo sem saber
O que iria iluminar
Eu abri meu coração
Como se fosse um motor
E na hora de voltar
Sobravam peças pelo chão

Mesmo assim eu fui à luta
Eu quis pagar pra ver

Aonde leva essa loucura?
Qual é a lógica do sistema?
Onde estavam as armas químicas?
O que diziam os poemas?

Afinal de contas
O que nos trouxe até aqui?
Medo ou coragem?
Talvez nenhum dos dois!
Sopra vento um carro passa pela praça
E já foi...já foi!

Por acaso eu fui à luta
Eu quis pagar pra ver!

Aonde leva essa loucura?
Qual é a lógica do sistema?
Onde estavam as armas químicas?
O que diziam os poemas?

O tempo nos faz esquecer
o que nos trouxe até aqui
mas eu lembro muito bem como se fosse amanhã

Quem prometeu um descanso em paz
Pra depois dos comerciais
Quem ficou pedindo mais
2x Armas químicas e poemas.


Птичка с цветочком в клюве улыбается и моргает

Engenheiros do Hawaii

Armas Químicas e Poemas


Tom: C
Intro: G  F  C  Bb  C  Bb
      (G  F  C  Bb  C  Bb)

G              D
 eu me lembro muito bem,
Am        C
 como se fosse a manhã
G                D
o sol nascendo sem saber
Am     C
o que iria iluminar
G             D
 eu abri meu coração
Am        C
como se fosse um motor
G           D
e na hora de voltar
Am        C
sobravam peças pelo chão
B                      C
 mesmo assim eu fui à luta
B                   D
 eu quis pagar pra ver

Refrão:
G       F          C      Bb C Bb G
 aonde leva essa loucura
G         F             C   Bb C Bb G
 qual é a lógica do sistema
G       F                C      Bb C Bb G
 onde estavam as armas químicas
G       F         C     Bb C Bb G
 o que diziam os poemas
G           D
 afinal de contas,
Am                    C
 o que nos trouxe até aqui ?
G           D
 medo ou coragem ?
Am           C
 talvez nenhum dos dois
G                  D
 sopra o vento um carro passa pela praça
 Am        C
 e já foi   já foi
B                    C
 por acaso eu fui à luta
B                   D
 eu quis pagar pra ver

Refrão:
G       F          C      Bb C Bb G
 aonde leva essa loucura
G         F             C    Bb C Bb G
 qual é a lógica do sistema
G       F                C      Bb C Bb G
 onde estavam as armas químicas
G       F         C     Bb C Bb G
 o que diziam os poemas

( G  F  C  Bb  C  Bb  G  F  C  Bb  C  Bb )

G                D
 o tempo nos faz esquecer
Am                  C
 o que nos trouxe até aqui
G               D       Am         C
 mas eu lembro muito bem como se fosse Amanhã
G             F                 C      Bb C Bb G
 quem prometeu um descanso em paz?
G       F              C      Bb C Bb G
 pra depois dos comerciais ?
G          F           C      Bb C Bb G
 quem ficou pedindo mais?
G       F            C    Bb C Bb G
 armas químicas e poemas?
G       F            C    Bb C Bb G
 armas químicas e poemas?
  • Am
    123
    X02210
  • B
    234
    X24442
  • Bb
    234
    X13331
  • C
    123
    X32010
  • D
    123
    XX0232








  • F
    234
    133211
  • G
    123
    320003

0 comentários:

Postar um comentário