AGOSTINHO DOS SANTOS - ESTRADA DO SOL - CIFRA

, , Sem Comentários
ESTRADA DO SOL
AGOSTINHO DOS SANTOS
COMPOSITORES: DOLORES DURAN & ANTONIO CARLOS JOBIM
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ESTRADA DO SOL/75 RPM
GRAVADORA: POLYDOR
GÊNERO: BOSSA NOVA
ANO: 1959


Agostinho dos Santos (São Paulo, 25 de abril de 1932 — Paris, 12 de julho de 1973) foi um cantor e compositor brasileiro. Seu maior sucesso foi cantando músicas da peça Orfeu da Conceição e depois do filme Orfeu Negro, como Manhã de Carnaval e Felicidade. Participou da apresentação de bossa nova no Carnegie Hall, em Nova Iorque (1962). Faleceu, em 1973, em trágico desastre aéreo nas imediações do Aeroporto de Orly em Paris, no Voo Varig 820.


É de manhã
Vem o sol mas os pingos da chuva que ontem caiu
Ainda estão a brilhar
Ainda estão a dançar
Ao vento alegre que me traz esta canção

Quero que você me dê a mão
Vamos sair por aí
Sem pensar no que foi que sonhei
Que chorei, que sofri
Pois a nossa manhã
Já me fez esquecer
Me dê a mão vamos sair

Pra ver o sol

Resultado de imagem para ESTRADA DO SOL

Tom:  D

Introdução: Em7 A7 Em7 A7  
   
Em7       A7  
É de manhã  
      Em7             A7  
Vem o sol, mas os pingos da chuva  
      Em7    A7  
Que ontem caiu  
         Em7       A7  
Ainda estão a brilhar  
        D7M      Em7  
Ainda estão a dançar  
          F#m7         Em7          D7M  
Ao vento alegre que me traz esta canção  
Gm    C7    F#m7   B7   Fm7  
Quero que você me dê a mão  
   Bb7  Em7     A7  
Vamos sair por aí  
        Em7                  A7  
Sem pensar no que foi que sonhei  
        Em7        A7  
Que chorei, que sofri  
        Em7     A7  
Pois a nossa manhã  
               D7M  Em7  
Já me fez esquecer  
        F#m7         Em7          D7M  
Me dê a mão, vamos sair pra ver o sol 

Em7
trocar som  foto
A7
trocar som  foto
D7M
trocar som  foto
F#m7
trocar som  foto
Gm
C7
trocar som  foto
B7
trocar som  foto
Fm7
trocar som  foto
Bb7
trocar som  fo

0 comentários:

Postar um comentário