PAULO DINIZ - I WANT TO GO BACK TO BAHIA - CIFRA

, , Sem Comentários


I don't want to stay here
Paulo diniz
Compositores: paulo diniz/odibar
Álbum: PREFERÊNCIAL NACIONAL
Gravadora: EMI BRAZIL
Gênero: MPB
Ano: 1966

Paulo Diniz (Pesqueira, Pernambuco, 24 de janeiro de 1940) é um cantor brasileiro.
Em 1970, compôs, em parceria com o amigo Odibar, o hino de protesto "Quero Voltar Pra Bahia", cujos versos carregados de saudade prestavam homenagem a Caetano Veloso, que se encontrava exilado em Londres. A música alcançou os primeiros lugares das paradas em todo o país e se tornou uma espécie de hino, canção-símbolo de uma época conturbada da história política e social do Brasil.





I don't want to stay here
I wanna to go back to Bahia

Eu tenho andado tão só
Quem me olha nem me vê
Silêncio em meu violão
Nem eu mesmo sei por que.
De repente ficou frio
Eu não vim aqui para ser feliz
Cadê o meu sol dourado?
Cadê as coisas do meu país?

I don't want to stay here
I wanna to go back to Bahia.

Eu tenho andado tão só
Quem me olha nem me vê
Silêncio em meu violão
Nem eu mesmo sei por que.
Via Intelsat eu mando
Notícias minhas para "O Pasquim"
Beijos pra minha amada
Que tem saudades e pensa em mim

I don't want to stay here

I wanna to go back to Bahia.



     Resultado de imagem para BAÍA  



Paulo Diniz

Quero voltar pra Bahia


Tom: A
  E     A                  E
||: I don't want to stay here
    B7                    E
I wanna to go back to Bahia :||
   A                E
Eu tenho andado tão só
        B7       E
Quem me olha nem vê
  A                E
Silêncio em meu violão
       B7           E
Nem eu mesmo sei porque
D                A
De repente ficou frio
            B7             E
Eu não vim aqui para ser feliz
  D               A
Cadê o meu sol dourado?
        B7            E
Cadê as coisas do meu país?
  E     A                  E
||: I don't want to stay here
    B7                  E
I wanna to go back to Bahia :||
D               A
Via Intelsat eu mando
         B7                E
Notícias minhas para "O Pasquim"
D                 A
Beijos pra minha amada
           B7               E
Que tem saudades e pensa em mim
  E     A                  E
||: I don't want to stay here
    B7                  E
I wanna to go back to Bahia :||
  • A
    123
    X02220
  • B7
    1234
    X21202
  • D
    123
    XX0232
  • E
    123
    022100

0 comentários:

Postar um comentário