MASTRUZ COM LEITE - CARIMBÓ DO MACACO - CIFRA

, , Sem Comentários




CARIMBÓ DO MACACO

MASTRUZ COM LEITE
COMPOSITOR: PINDUCA
ÁLBUM: REVEILLON DE 2012
GRAVADORA: SOMZOOM
GÊNERO: FORRÓ
ANO: 2012

Mastruz com Leite é umA banda brasileira de Forró eletrônico, oriunda da cidade de Fortaleza. Seu repertório conta com trabalhos próprios e regravações de nomes da Música Popular Brasileira (MPB). O amor, o casamento, as festas e as vaquejadas são temas de músicas como: "A Praia", "Noite Fria", "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "Rei do Baralho", "Se lembra coração", "A Saga de um vaqueiro" e "Tatuagem"







Eu quero vê
Oh menina! Eu quero vê
Eu quero vê
Você agora embolar
Eu quero vê
Oh menina! Eu quero vê
O carimbó do macaco
Que eu fiz
Prá você cantar...(2x)

É macaco caco macaco
Macaco, macaco au
Macaco ó do macaco
Macaco do macacau
Eu conheço um macaquinho
Que é filho do macacão
Neto do macaco velho
Que mora lá no sertão...


(Repetir a Letra 6x)



Mastruz com Leite

Carimbó do Macaco



Tom: G
G
Eu quero vê
                    D7
Oh menina! Eu quero vê
Eu quero vê
               G
Você agora embolar
Eu quero vê
                    D7
Oh menina! Eu quero vê
O carimbó do macaco
Que eu fiz
            G
Prá você cantar

G
Eu quero vê
                    D7
Oh menina! Eu quero vê
Eu quero vê
               G
Você agora embolar
Eu quero vê
                    D7
Oh menina! Eu quero vê
O carimbó do macaco
Que eu fiz
            G
Prá você cantar

G
É macaco caco macaco
               D7
Macaco, macaco au
Macacôa do macaco
              G
Macacõ do macacau
Eu conheço um macaquinho
                   D7
Que é filho do macacão
Neto do macaco velho
                  G
Que mora lá no sertão
(Repetir tudo 6 vezes)
  • G
    123
    320003
  • D7
    123
    XX021

0 comentários:

Postar um comentário