PAULO SERGIO - A ÚLTIMA CANÇÃO

, , Sem Comentários



A ÚLTIMA CANÇÃO
PAULO SERGIO
COMPOSITOR: CARLOS ROBERTO
ÁLBUM: PAULO SÉRGIO: VOL 1
GRAVADORA: COPACABANA
GÊNERO: ROMÂNTICO
ANO: 2003

Paulo Sérgio de Macedo, mais conhecido como Paulo Sérgio (Alegre, 10 de março de 1944São Paulo, 29 de julho de1980), foi um cantor e compositor brasileiro.
Teve uma morte prematura, aos 36 anos, em decorrência de um derrame cerebral, Paulo Sérgio é lembrado como o maior nome da música romântica nacional. O cantor e compositor capixaba iniciou sua carreira em 1968, no Rio de Janeiro, lançando um compacto com o sucesso Última Canção. O disco obteve sucesso imediato e vendeu 60 mil cópias em apenas três semanas, transformando seu intérprete num fenômeno de vendas. A despeito da curta carreira, Paulo Sérgio lançou treze discos e algumas coletâneas, obtendo uma vendagem superior a 10 milhões de cópias.






Esta é a última canção
Que eu faço pra você
Já cansei de viver iludido
Só pensando em você

Se amanhã você me encontrar
De braços dados com outro alguém
Faça de conta que pra você
Não sou ninguém

Mas você deve sempre lembrar
Que já me fez chorar
E que a chance que você perdeu
Nunca mais vou lhe dar

E as canções tão lindas de amor
Que eu fiz ao luar para você
Confesso iguais àquelas
Não mais ouvirá

E amanhã sei que esta canção
Você ouvirá num rádio a tocar
Lembrará que seu orgulho maldito
Já me fez chorar por muito lhe amar
Peço não chore mas sinta por dentro
A dor do amor

Então você verá
O valor que tem o amor
E muito vai chorar
Ao lembrar o que passou

Esta é a última canção
Que eu faço pra você
Já cansei de viver iludido
Só pensando em você

Se amanhã você me encontrar
De braços dados com outro alguém
Faça de conta que pra você
Não sou ninguém

Faça de conta que pra você

Não sou ninguém

0 comentários:

Postar um comentário