GILLIARD - AQUELA NUVEM QUE PASSA

, , Sem Comentários


Aquela nuvem que passa
GILLIARD
COMPOSITOR: GILLIARD
ÁLBUM: GILLIARD: PÉROLAS/LP
GRAVADORA: RGE
GÊNERO: ROMÂNTICO
ANO: 2000

Gilliard Cordeiro Marinho (Natal, 17 de dezembro de 1956) é um cantor reconhecido em todo Brasil, bem como nos países da África e Europa. Ingressou para a vida artística nos anos 70, sempre abordando temas românticos e que falem de sentimento. Cresceu em família essencialmente musical, que esteve sempre disposta a apoiá-lo em suas investidas para conquistar o seu maior sonho: cantar.






Aquela nuvem que passa
Lá em cima sou eu
Aquele barco que vai
Mar afora sou eu

Aquela folha que vaga
Pelas ruas sou eu
Buscando você...

Como eu queria ser
Esse sol que lhe queima
Essa roupa que cobre
O teu corpo

O vento que te possui
E essa água que banha
Você

Só assim eu poderia
Me aproximar de você
Sem precisar confessar
O que eu tento esconder

Que sofro e não é direito
E venho fazendo tudo
Pra ninguém saber

0 comentários:

Postar um comentário