MILTINHO - POEMA DO ADEUS

, , Sem Comentários



POEMA DO ADEUS
MILTINHO
Compositor: Luiz antônio
Álbum: poema do adeus/lp
Gravadora: rge
Gênero: samba-canção
ANO: 1962

O carioca Milton Santos de Almeida, Miltinho, 85 anos, é uma das vozes marcantes da música popular brasileira. Mais precisamente, uma voz do samba. Não é um João Gilberto ou Orlando Silva, virtuosos, preciosistas. O estilo de Miltinho é leve, bem-humorado, até quando canta desencontros e desilusões amorosas, com um leve sotaque de bossa nova e jazz, ambos na medida certa.






Então, eu fiz um bem, dos males ,que passei
fiz do amor uma saudade de você
e nunca mais amei, deixei nos olhos seus,
meu último olhar e ao bem do amor eu disse adeus

Caminho o meu caminho e, nos lugares que passei,
as pedras no caminho, são o pranto que chorei.
Escondo em minhas mãos, carinhos que eram seus,
e guardo sua voz no poema do adeus...

0 comentários:

Postar um comentário