GAL COSTA - MODINHA PARA GABRIELA

, , Sem Comentários
MODINHA PARA GABRIELA
GAL COSTA
COMPOSITOR: DORIVAL CAYMMI
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: RECANTO (AO VIVO)
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC ARGENTINA
GÊNERO: SAMBA
ANO: 2013

Recanto (Ao Vivo) é um álbum ao vivo da cantora Gal Costa, lançado em 2013 pela Universal Music. O show de gravação ocorreu no Theatro NET Rio na cidade do Rio nos dias 8 e 9 de outubro de 2012
Maria da Graça Costa Penna Burgos, conhecida como Gal Costa (Salvador, 26 de setembro de 1945), é uma cantora brasileira.
Quando eu vim pra este mundo
Eu não atinava em nada
Hoje eu sou Gabriela
Gabriela he! meus camaradas
Eu nasci assim, eu cresci assim
Eu sou mesmo assim
Vou ser sempre assim
Gabriela, sempre Gabriela
Quem me batizou, quem me iluminou
Pouco me importou, é assim que eu sou
Gabriela, sempre Gabriela
Eu sou sempre igual, não desejo mal
Amo o natural, etecetera e tal
Gabriela, sempre Gabriela.

0 comentários:

Postar um comentário