VOCALISTAS TROPICAIS - DAQUI NÃO SAIO

, , Sem Comentários
DAQUI NÃO SAIO
VOCALISTAS TROPICAIS
COMPOSITORES: Paquito e Romeu Gentil
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: MARCHINHAS DE CARNAVAL
GRAVADORA: RCA VICTOR
GÊNERO: MARCHINHA DE CARNAVAL
ANO: 1949

Gravada originalmente em 1949 pelos Vocalistas Tropicais, acompanhados pelo Conjunto Regional Odeon e lançada em discos de 78 rpm, esta marcha aborda de forma bem-humorada um problema social que ainda nos dias de hoje assola o nosso país: a questão da moradia. Os versos: “Sei que o senhor tem razão pra querer / A casa pra morar / Mas onde eu vou ficar? O senhor tem paciência de esperar / AInda mais com quatro filhos / Onde é que vou parar?” retratam a tentativa de recuperação do imóvel pelos donos.
250
Daqui não saio
Daqui ninguém me tira
Daqui não saio
Daqui ninguém me tira

Onde é que eu vou morar?
O senhor tem paciência de esperar!
Ainda mais com quatro filhos
Onde é que vou morar?

Sei que o senhor
Tem razão p’ra querer
A casa pra morar
Mas onde eu vou ficar?

No mundo ninguém
Perde por esperar
Ainda dizem por aí
Que a vida vai melhorar.

Resultado de imagem para DAQUI NÃO SAIO

Daqui Não Saio

Marchinhas de Carnaval

Cifra: Principal
Tom: F
(Dm)       A7                 Dm 
Daqui não saio / Daqui ninguém me tira.  (bis)  
     Gm       Dm        Gm                      Dm 
Onde é que eu vou morar / O senhor tem paciência de esperar  A7       Dm 
Ainda mais com quatro filhos / Aonde é que vou parar   (bis) 
  
C7               C                A7 
Sei que o senhor tem razão / Pra querer a casa pra morar 
    F                C7                   F 
Mas aonde eu vou ficar / No mundo ninguém perde por esperar 
            A7                     Dm 
Mas já dizem por aí / Que a vida vai melhorar
Acordes para:

  • A7
    12
    X02020
  • C
    123
    X32010
  • C7
    1234
    X3231X
  • Dm
    123
    XX0231
  • F
    234
    133211
  • Gm
    34
    355333

0 comentários:

Postar um comentário