LULU SANTOS - TEMPOS MODERNOS

, , Sem Comentários
TEMPOS MODERNOS
LULU SANTOS
COMPOSITOR: LULU SANTOS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: TEMPOS MODERNOS
GRAVADORA: WARNER BROS. RECORDS
GÊNERO: ROCK BRASILEIRO
ANO: 1982

Tempos Modernos é o álbum de estreia do cantor e compositor brasileiro Lulu Santos. Lançado em 1982, contém sucessos como "Tempos Modernos", "De Leve (Get Back)", "De Repente, Califórnia", "Scarlet Moon", "Tudo Com Você" e "Tesouros da Juventude".
 "TEMPOS MODERNOS" É UMA CANÇÃO DE 1982 gravada e composta por Lulu Santos e lançada originalmente por ele no álbum Tempos Modernos. Outros cantores, porém, já regravaram a canção, mais notadamente o grupo Jota Quest, mas também: Claudinho & Buchecha, Marisa Monte, Netinho, Biquini Cavadão, Ivete Sangalo, Zizi Possi, Preta Gil, LS Jack, Zé Ramalho, Banda Razzy, Banda Stigma, Sylvia Patricia, entre outros.




Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não, não não

Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir

Não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver

Vamos nos permitir

0 comentários:

Postar um comentário