SAM SMITH - STAY WITH ME

, , Sem Comentários
STAY WITH ME
SAM SMITH
SONGWRITERS: SAM SMITH; WILLIAM PHILLIPS & JIMMY NAPES
PRODUCER: JIMMY NAPES & STEVE FITZMAURICE
COUNTRY: U.K.
ALBUM: IN THE LONELY HOUR
LABEL: CAPITOL
GENRE: SOUL
YEAR: 2014

In the Lonely Hour é o álbum de estreia do cantor-compositor inglês Sam Smith. Foi lançado em 26 de maio de 2014 através da Capitol Records. "Money on My Mind" e "Stay With Me" foram lançadas como singles de avanço.
Em 2012, Sam Smith colaborou com Disclosure no single "Latch", distribuído em 8 de outubro do mesmo ano e que alcançou a posição de número onze na UK Singles Chart. Em 2013, colaborou com Naughty Boy no single "La La La". Lançado em 19 de maio de 2013, a música alcançou a primeira colocação das paradas padrões da Itália e do Reino Unido, tendo situado-se ainda entre as dez primeiras posições da Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Noruega, Nova Zelândia e Suíça. Depois de sua aparição em faixas de outros artistas, Sam Smith lançou seu primeiro trabalho solo, o extended play (EP) Nirvana. Mais tarde, em entrevista à BBC Radio 1, ele disse que as canções do EP foram "experimentais" e poderiam não aparecer no In the Lonely Hour
Guess it's true
I'm not good at a one night stand
But I still need love
'Cause I'm just a man

These nights never seem to
Go to plan
I don't want you to leave
Will you hold my hand?

Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But, darling, stay with me

Why am I so emotional?
No, it's not a good look
Need some self control
And deep down, I know this never works
But you can lay with me so it doesn't hurt

Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But, darling, stay with me

Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But, darling, stay with me

Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But, darling, stay with me.

0 comentários:

Postar um comentário